Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meme dia 07 – Uma foto que te faz feliz (O RETORNO)

Voltei das férias mas to numa correria só, fiquei devendo vários meme's, mas não consegui postar antes, vou atualizando aos pouco, mas ja posso adiantar q voltei das férias muito feliz, e minha virada de ano foi mara, coração ta enchendo, mas fica pro proximo post kkkk


Dia 07 – Uma foto que te faz feliz




Essa é uma foto q atualmente me deixa feliz... (dentre tantas outras, difícil escolha essa) mas vamos lá...

Essa foto foi tirada no show do Victor Léo no dia 14/03/2010, o show foi maravilhoso, mas o melhor foi poder levar minha mãe comigo, poder estar com ela n oprimeiro show q ela foi, pegamos área vip (afinal ela merece né), ela curtiu tanto mas tanto q dava até gosto... Fora q os memlhores momentos da minha vida, desde os mais simples até os mais majestosos minha mãe ta do meu lado então é sempre muito bom...
Desconsiderem o bração gordo da foto e a capa de chuva toda dobrada presa na calça (q coisa linda kkkk)...
É isso no meio de tantas fotos essa hj me chamou atenção e foi a esolhida...

Depois eu volto com as novidades tá...
Bjks

Nenhum comentário: