Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meme dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste



Pois é, essa semana foi triste, muito triste, nem preciso falar muito né, fico irritadíssima ao ver essas fotos de congestionamento, mais ainda pq se duvidar meu singelo carrinho ta ai no meio, pois é eu fiquei presa terça feira na marginal do Tietê quase q a manhã inteira por conta dos pontos de alagamento, pense numa pessoa sair de casa as 4:50 da madruga e não conseguir ir trabalhar pq ficou presa no transito ai volta pra casa e chega quase ao meio dia, e serviço q é bom naaaada, graças a Deus foi só o susto e o medo de encher onde eu estava, ou de ter arrastão no transito, aff... mas pra minha alegria Deus esteve do meu lado pra q nada de mal acontecesse, e tb pra me dar paciência...
E a outra foto me deixa muuuuuito triste, fico pensando, as pessoas lutam tanto pra ter suas coisas, tanto trabalho pra vir a água e acabar com td, ai a pessoa q perdeu td menos a esperança vai e consegue as coisas com todo esforço do mundo dinovo, e no próximo ano o q acontece? Vem novamente a água e leva td dinovo, aff, isso me deixa muito mais muito chateada mesmo, graças a Deus moro com meus pais e na casa deles nunca entrou água, eu nunca sofri isso na pele, mas imagino (bem de longe) o quanto essas pessoas sofrem...

Bjks a quem vier, e ao q não vierem, ah bjs tb, bjs bjs e mais bjs kkkk

Nenhum comentário: