Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha férias...

Ah férias, tão esperada férias, saí na maior alegria daqui na ultima sexta feira, Deus do céu sabe o quanto eu tava precisando delas, fui pra facul e pra comemorar as férias saí com as meninas e fomos tomar cerveja, ai é q a coisa ficou feia, como eu tomo formular pra poder manter o peso (já q emagrecer ta difícil pelo menos manter né) fico mais fraca pra bebida, já nunca tive o costume de beber, comecei a bem pouco tempo, e ainda com as formular já viu né...
Fomos tomar cerveja e pasmem, eu tomei 6 copos (daqueles tipo copo americano), e oi só, geralmente quando saio eu tomo vodka ou whisky as vezes saquê (na caipirinha claro) mas aquele dia foi só cerveja, e meninas acreditem se quiser eu dei mais umas PT, e PT feia mesmo, já comecei a chamar o Hugo no bar mesmo (mas dessa vez ninguém viu foi só no banheiro kkkk), ai pedi pra meninas me levarem pro meu carro (é eu tava de carro...(vergonha)), ai fui pro carro, eu não tava ruim do tipo “brisada”, mas meu estomago tava triste, sentei no carro e a saga do clamor pelo HUGOOOOOOOOOOOOOO aconteceu, vomitei tanto, mas tanto q já não tinha mais o q sair (aff q nojo), quando fico assim preciso dar uma cochilada ai fico melhor, só q a gente tava na porta da facul, eu de vestido, e toda molhada (a Grã mais uma vez me derrubou uma garrafa de água gelada na kbça pra eu voltar), aí a Ary ligou pro primo dela (q é cunhado do meu irmão (confuso né)), e pediu pra ele me buscar, pq é sério eu ia ficar ali, dirigir nem pensar, eu nem podia levantar a kbça, fomos pra uma praça onde o pessoal se reúne e ficamos lá, eu... ah eu capotei no carro, e quando acordei estava melhor, bem melhor, o Thiago (primo da Ary e cunhado do meu irmão rs) tava com um amigo (tb Thiago, aff Thiago é mesmo uma sina kkkk ), e ele ficou cuidando de mim quando eu tava mal, me dando água na boca (pq teve um momento q nem segurar a garrafa eu tava conseguindo mais), ai ele levou coca pra mim, e pra vcs caírem pra traz ficou comigo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA alias ECAAAAAAAAAAA, eu tinha vomitado horrores tava descabelada, com o vestido todo molhado (q fique claro q eu não me sujei só tava molhada por conta da alegria da Grã em me jogar água gelada kkk), e ele ficou comigo, e vc não imaginam ele é muuuito mas muuuuito gato mesmo, todo saradinho (aff abafa q isso não me pertence mais rsrs), mas tb foi só aquela noite, não trocamos telefone, ele perguntou de mim pra Ary, mas não me procurou, e como eu não telefono pra ninguém ficou nisso...
As férias começaram bem, mas depois disso foi muito estudo, muita facul, muitas provas e todos os dias indo cedo...
Tiveram vários episódios de brincar de dirigir ambulância e quase comprei um giro-flex pra por no meu carro, aff deixa pra lá... e foi só isso...
Não eu não saí, não passeei, só fui 2 vezes em barzinho e estudei, estudei muito, mas o saldo foi positivo, achei q pegaria varias DP’s e na verdade peguei só 1 (vergonha) mas foi bom...

Nenhum comentário: