Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E agora o fim de semana...

Meu fds foi ótimos, fui pra praia com o namorado e com os filhos dele, foi a segunda vez q tive contato com as crianças, a primeira fofi só uma voltinha no shopping, confesso fiquei bem receosa com isso, passar um fds inteiro só nós e as crianças... Mas foi td muito bem...
Ja fui muito paciente com a criançada, de uns tempo pra cá isso mudou um pouco, to mais pra "tia rabugenta" do q pra "tia legal" kkkkk, e quando se trata dos filhos do namorado as coisas pioram ainda mais, existe a necessidade da aprovação, mas acho q fui bem...
To adorando esse lance de namoro, fazia muito tempo q eu não me sentia assim, to tão bem q as vezes até eu mesma me estranho, no começo achava td esquisito, agora to acostumando à idéia de andar demãos dadas, de receber carinho, de ter alguém pra conversar alí só pra mim, aff acho q to apaixonadinha rsrs quem diria heim kkkkk...
O Fabio tem se tornado cada dia mais especial pra mim, ele é todo cuidadoso, não é meloso e cheio de frescuras, mas ta sempre cuidando, querendo saber se to bem... fazia muito tempo q eu não tinha esse cuidado todo comigo...
E to feliz tb, pq conversei com o Iel (o ex rs), e ele ta bem, muita gente acha estranho essa relação minah com ele, de querer saber como ele está, de sentir ciumes, de ainda querer cuidar, mas é assim q é, e nem sei se quero mudar isso, o Fabio sabe q conversamos e q temos amizade, ele gosta? Não, não gosta, mas é assim q é,ele não vai perder o contato com a Cris (a ex dele) uma pq tem as crianças e eoutra pq eu nem quero isso, é claro q minha amizado com o Iel não vai ser a mesma, mas tb não avai acabar...
Com o começo do meu namoro o Iel ficou meio assim, acho q com ciumes (o q eu acho natural ja q ele nunca tinha me visto com ninguem), e é realmente uma sensação esquisita, mas eu passei e agora ele tb passou, e depois fomos conversando e em nossas ultimas conversa deu pra perceber q agora sim acabou mesmo, eu faço votos pra ele seja feliz mesmo, e sei q ele tb torce pela minha felicidade, mas como eu nunca tinha tindo ninguem sério, acho q ainda existia uma pontinha de esperança, espeança essa q agora se foi...
Pra mim ta td muito bem reslvido, eu e ele não tem volta, mas ele fez parte da minha vida e isso não vai mudar...
Fora q eu mesma estou conseguindo me livrar de alguns entulhos, coisas bestas mas q ainda me pesavam muito, do tipo... todoas a mesnagens de celular q ele me mandava (isso depois da separação) eu ainda tinha guardada, e mesmo na época q eu estava com raiva dele não consegui apagar, e agora??? Aff agora elas ja foram, sõa coisas tolas mas q de algum modo me prendia ele alem da amizade, e agora não, e ja consigo até pensar em fazer o mesmo com cartas, bilhetes, fotos, presentes, (pois é tenho td desde o primeiro bilhetinha tanto dele pra mim quanto meu pra ele), ja consigo me ver me desfazendo de td, não desfiz ainda mas ja penso em fazer, e pra quem não me conhece pode me achar tonta pensando assim, mas só Deus sabe o quão grande e quão dificil é isso td, enfim....
TO FELIZZZZZZZZZZZZZZZ, e to com vontade de gritar isso...

Gente segue umas fotinhas pra vcs, espero q gostem


Tatá e Luan



Luan fazendo graça, bem coisa de menino...rs



A Tatá, cheia de poses



Isso pq estavamos dentro do carro, olha q anjinho kkkkk



Quase não gostam de bagunça



Curiosos...



Tentativa da foto perfeita, imaginem 2 adultos e duas crianças, tentando tirar uma foto, todos amontoados no banco da frente de um carro bem pequeno...aff, não deu muito certo não kkkk



Vida dificil essa, fim de tarde, passeio na praia, o sol ajudando bastante sem castigar, aff, não quero mais nada não



Aiai, é isso, espero q tenham curtido...
Bjks

Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

Também passei por essa experiencia, e espero muiito ter cido aprovada, rs e voce, acho que se saiu bem sim!!! As crianças são uma graça, e me parece que daqui a algum tempo, voce amará 6 crianças em especial!! rs

Aproveite esta fase positiva em sua vida amorosa! Valorize quem merece, e jogue tudo fora quando for o tempo, nao adianta se ver livre dos objetos, se a outra pessoa ainda morar em ti, o tempo cura qualquer ferida... Ame e divirta-se, ser amada faz muito bem!!

BjoO!