Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atualizando!!!!

Depois do meme do dia (atrasado né rs) vamos ao post, vou tentar colocar isso aqui em ordem...
Dei uma lida no ultimo post q escrevi e “minha nossa” (como diria minha avó rs) como as coisas mudaram vou tentar ir por ordem ta, vou separar por post, assim se vcs quiserem podem ler um pouco por vez, p qtd de uma vez só vai ser difícil kkk
Vamos lá


As mudanças depois do utlimo post

No ultimo posto falei do começo da terapia, pois é ainda continuo nela, com um recesso de fim de ano, mas ainda continuo firme e forte, e isso tem me feito muito bem... As coisas parecem estar ficando mais claras, e adoro conversar com a Dra Ana, ela me passa tranqüilidade, fora q sabe quando vc sente q é sua ultima alternativa pra tenta melhorar, foi assim com a terapia então entrei de kbça e to segurando com unhas e dentes nisso...
Falei tb da minha avó q tinha passado mal, aff isso é um caso a parte viu, ela aprontou tanto depois disso q se eu for contar vou levar uns 3 post pelo menos, fora q tenho tanta raiva de td o q aconteceu q acho q não vai merecer um post no meu bloguxo, mas resumidamente, não tenho mais saco nenhum pra agüentar ela, e quem vê falando assim vai dizer q sou ruim q sou fria e tals, mas eu sei o q ela fez com meus pais com minha família, e hj com relação a ela a única coisa q me deixaria feliz é se ela fosse pra um asilo, ah q paz seria, ela foi passar o natal e fim de não na casa do meu tio e volta hj, mas a tensão já chegou em casa antes dela, aff ela tira a paz de qualquer um... enfim não tem jeito, seguiremos né...

Nenhum comentário: