Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brincadeirinha....

Vi essa brincadeira no blog da Maíra, e adorei (ja viramq gosto disso né kkkk)
Espero q gostem tb...

Coloque em negrito o que for verdade:

É noite agora. Q nada é dia e dia de serviço, plena segundona
Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora. Sim trabalhando kkkk
Você comeu carne hoje. Não
Há uma televisão próxima a você. Não, eu to no serviço
Você se dá bem com seus vizinhos. Com quase todos
Você está com fome agora. To nada, aquebei de almoçar...rs
Você trabalhou hoje. To trabalhando
Você tem um emprego. Sim, sim e adoro isso, só podia ganhar mais né, kkkk sempre mais...
Seus pais ainda estão juntos. À quase 40 anos, com uns tropeços mas juntos até hj...
Você acordou antes das 11:00 hoje. As 4:30h, super atrazada, me arrumei em 10 min. acreditam...
Gatos são melhores que cachorros. Amo os dois, cada um com suas qualidades
Crepúsculo é uma saga horrível. Nunca assisti
Harry Potter é uma saga horrível. Tb não assisti
Seu celular está perto de você. Sempre
Sua cor preferida é azul ou roxo. Amo as duas
Seu cabelo é curto. Médio
Você está sozinho agora. Com amigos de trabalho
A última coisa que você bebeu foi água. Tenho q tomar muita água, então é o jeito né...
Seu cabelo é da cor natural. Nunca kkkk
Você não bebe refrigerante. Bem q eu queria parar
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira. Hj eu tenho, mas isso é raro kkkk
Você leu pelo menos 5 livros esse ano. Preciso ler mais
Você conhece alguém que está no hospital agora. Vale enfermeiros (as) ahahaha
Você tomou banho hoje. Não, acorddei mega atrazada, e como tomo banho na hora de durmir hj vim sem, aff q horror kkk
Você conhece alguém que venceu o câncer. Alguns q venceram e uns q lutam contra ele...
Você prefere usar tênis. Depende pra q ocasião
Chocolate é melhor que baunilha. CHOCOLATE, CHOCOLATE, CHOCOLATE
Você é alérgico a amendoim. Se eu fosse estaria perdida, adoro amendoim
Você nunca foi a Londres. Não tive oportunidade e nem tenho vontade
Você quer ir a Europa. Não
Você está usando um notebook agora. Não to no escritório
Cirurgia plástica é uma boa idéia. É além de ótima idéia , é sonho...
Seus amigos usam drogas. Alguns sim
Você está usando algum esmalte agora. Só no pé, não deu tempo de ir na manicure, aff
Você já fez uma dieta. Eternamente em dieta
Você está usando meias agora. Não
Você cortou seu cabelo no último mês. Sim, pra festa da empresa, mas acabei não vindo
Seu aniversário é nos próximos 3 meses. Eeeee dia 02, já ta chegando....
Filmes de comédia são melhores que de ação. Eu prefiro
Você é horrível em matemática. Já fui pior, hj to melhorando
Você é fluente em mais de uma língua. Vale a língua do “P” (putz nem nessa eu sou kkkk)
Você adora salada. Prefiro verdura
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama. 2 travesseiros e 1 almofada do timão
Você vive com seus pais. Sim, mas espero q não por muito tempo
Você está feliz agora. Posso dizer q sim, mas não to completa
Você já se formou no colégio. Faz teeeeeeempo
Você tem um animal de estimação. Não, sempre tive mas to sem, e to querendo um pug, alguém se habilita??? Ahe tem uma gatinha q quer adotar minha casa, mas minha mãe disse q espantou ela hj, (q dó)
Você tem olhos claros. Castanhos claros
Seu nome tem mais de 5 letras. Tem 5 exatas
Você está em um relacionamento. Depois de muito tempo sozinha, hj to namorando (q lindo e já fazem 17 dias kkkk)
Você consegue contar até 50 em outra língua. Não
Você já dirigiu um carro. Quase todos os dias
Você vive fora do Brasil. Não e acho q não viveria...
Você tem mais de 18 anos. Só um pouquinho a mai, bem porquinho ahahaha
Você tem algum parente no exército. Não
Você é filho único. Somos em 3
Você é vegetariano. Desde o ultimo dia das mães, e me arrependo de não ter sido antes,
Você já foi nos Estados Unidos. Não e não tenho a mínima vontade de ir...
Você tem uma tatuagem. Sim 4, e vou fazer mais 1 em fevereiro, quero fechar em 7 no total ai paro (eu acho kkk)
Você tem um piercing. Hj tenho só 2, mas já cheguei a ter 4
Você usa aparelho. Não mas quero colocar, só preciso terminar meu tratamento
Você usa óculos ou lentes. Óculos, mas são bem fraquinhos
Você tem cabelo cacheado. Adoraria, mas o meu é escorrido
Você saiu para comer na última semana. Sim, sabadão de madrugada no Habib’s (isso conta né)
Você esteve bêbado alguma vez no último mês. Sim na virada do ano
Você é bissexual ou homossexual. Sou hetero
Você foi ao cinema no último mês. Nem no ultimo ano kkkkk
Você se interessa em política. Nenhum pouco
Você é BV. Ixi faz muito tempo
Você beijou 2 ou mais pessoas esse ano. Isso não me pertence mais...kkk
Você beijou alguém no último mês. Sim sim sim, eeeeeeeeeeeeeee
Você foi abraçado hoje. Sim pelo amigo Gilson.
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa. Jamais
Você gosta de Lady Gaga. De vez em quando é bom
Você ama rock. Pode se dizer q sim
Você ama música eletrônica. Nada melhor pra relaxar
Você ama rap ou hip hop. Não curto muito não
Você ama MPB. Adooooooro
Você ama música antiga. Eca... Tipo Lupcinio Rodrigues, aff niguem merece viu...
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado. Varias kkkk
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu. Sim meu sobrinho q faleceu assim q nasceu
Você já esteve em um acidente de carro. Sim no estacionamento de um shopping
Você já fumou cigarro. Sou fumante, mas vou parar até fevereiro.
Você já experimentou algum tipo de droga. Sim
Você acredita em horas iguais. As vezes acontecem
Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você. Já, com um q era 8 anos mais novo, pra só ficar rola... algo mais séria era difícil...
Você já ficou com alguém 10 anos mais velho que você. Com um 11 anos mais velho, mas da muito trabalho, era muito inseguro... (Ta aí o nome do blog, sou bem 8 ou 80 kkk)
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa. Sim
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você. Já pelo menos foi o q me disse...rs
Você já teve o coração partido. Em mil pedaços
Você já partiu o coração de alguém. Acho q sim
Você é cristão. Convicta
Você é espírita. Não
Você já passou 48 horas acordado. Algumas vezes
Você está sentindo saudades de alguém agora. Muita, mas muuuuuuuita mesmo
Você ficou triste recentemente. Magoada
Você já traiu alguém. Já e não foi bom.
Você já foi traído. Acredito q sim...
Você tem um coração partido nesse momento. Estou me recompondo do susto, tentando colar os cacos...

5 comentários:

. disse...

afffff
eu lembro de um acidente de carro no shopping...hahahaha
sdds viuuuu

Lanna disse...

Lembra né...rsrs
Q susto, e o medão do Theo nascer antes da hora... foi o dia q sua mãe colocou o pircing no umbigo... mesmo com a batida do carro adorei aquele dia...

Bjks e muitas saudades de ti tb viu...

Elaine Lobato disse...

Lanna querida , que bom que temos algo em comun , amo canetas e vc tb! Hum ! tive uma idéia ... que tal uma troquinha de canetas ? amo!!!!
Pensa !!!!!!!e me diz ! vamos nos divertir amiga ...
bjs

Maíra disse...

Muito divertido né, hehe, também adorei a brincadeira.

Bjosssss

Elaine Lobato disse...

Lanna querida , tem um selinho no blog para vc !

bjs