Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meme - dia 06 – Uma experiência inesquecível

Como prometido ai vai o meme do dia...

Dia 06 – Uma experiência inesquecível

O nascimento dos meus sobrinhos, já to indo pro 5º e a cada um é uma emoção diferente, é muito emocionante ver aquele serzinho tão frágil e ao mesmo tempo tão forte e saber q ele é sangue do seu sangue, depois q passa um tempinho ver eles te chamando de titia, aff... o caração móle de tia vai a mil rsrs...


Os meus são
Vinicius (anjinho)
Guilherme 8 anos
Leticia 2 anos
Arthur 9 meses
e a Fernanda q chega em fevereiro e se Deus quiser no meu dia rsrsrs

Meus sobrinhos são a minha vida, amo a cada um, vou falar um pouquinho dele, sei q no meme não ta escrito isso, mas deu vontade...rsrs

O Vi, é meu anjinho, o primogénito, aquele com quem eu não tive o privilégio de conviver, ele nasceu antes do tempo e só passou 19h conosco, confesso q 19h angustiantes, mas Deus sabe o quanto me sinto feliz em ser tia desse anjinho, sofri e ainda hj sofro com saudades, mesmo não tendo convivido com ele tanto assim, mas Deus sabe o q sinto de verdade

O Guigui, o meu Gui é uma comédia, fala cada coisa q não dá pra acreditar, é esperto e ligeiro, não se pode falar nada perto dele mesmo q ele não esteja prestando atenção, brigo pra caramba com ele, putz como brigamos ahaha, mas são briguinhas saudáveis, brigo com ele e ele comigo, mas no fim nos entendemos, ele é hipermegablaster carinhoso, é simplesmente meu presentinho do céu, quando perdemos o Vini Deus me falou q daria um presente, e na época eu não entendi bem, mas hj é muito claro pra mim q meu presente é meu Guililindo...

A Leca... ah a Leleca é minha bonequinha, minha princesa, minha loira bunitinha, ta numa fase super bunitinha mesmo, ela conversa muito, conta as coisas, canta dança, outro dia veio me ensinar a dançar "Ah muleke" kkkkk, é minha gatinha...

O Tukinha, é meu fofo, ta cada dia mais gatinho, ele é do tipo criança alegre, td ri, e ta começando com a gracinha, ,já bate palma, chama papai, uma delicia de criança, adoro aquele pequeno, e mesmo não o vendo tanto quanto eu gostaria (pela correria) sempre q o vejo é uma farra...

E por fim mas não menos importante...

A Nandinha, q é minha mais nova princesinha, e q chegara acredito eu q em fevereiro, (ta marcado pra chega até dia 10 mas como as vezes adianta já viu né rs), a Nandinha foi feita no susto, o Arthur com 3 meses e minha cunhada gravidissima dinovo, e agora uma menininha, enfim td especial né...

Bom falei até demais, mas é isso, esses são meus tesourinhos...

Bjks

2 comentários:

Maíra disse...

Hey querida!
Obrigada pelos comentários no meu blog viu?

Bjinhos e tenha um ótimo dia!

Elaine Lobato disse...

amiga passei aqui para te dar um beijo e abraço virtual.

bjs