Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meme dia 10 – Uma foto de você há mais de dez anos




Como não deu tempo de escânear outra vai essa mesmo...
Essa foto tem um pouco mais de 10 anos, tem +/- uns 27 quase 28 anos, eu tinha nessa época 1 ano sou a do meio, ao meu lado estão meus primos irmãos, a Daya minha psi e o Lê, desde pequenos sempre fomos grudado, a Day até hj to sempre (mesmo q não grudadas) juntas e é quem mais me ajuda a desenrolar as caraminholas da caxola, e o Lê hj ta morando no litoral e não nos vemos tanto, perdemos um pouco o contato, mas agora no fim do ano ele me ligou varias vezes, e como é bom poder falar com ele, da vontade de sentar e ficar batendo papo só nós três, curtir um pouco, mas a nossa vida corrida não deixa, enfim, minha meta pra esse ano é um dia ir pra praia com a Day e encontrar o Lê lá, sentarmos de frente pro mar, e ficar só se curtindo, falando, rindo chorando, ai ai q saudades....

Um comentário:

. disse...

Adoro0o0o0o0o0

Saudades imensa dessa época...que brincavamos atéééé..

hummmm

bjkssss