Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O novo

Meu fim de ano foi bom, alias foi ótimo, e aqui começa uma nova fase minha, saí com a Gra no dia 23/12, fomos beber no amarelo (não eu não fiquei bêbada rsrs) o Fabio (o do farol lembram) me ligou q queria me ver antes do natal e tals, aí falei pra ele ir lá no bar, e ele foi, na real eu sabia q ele iria onde eu falasse q tava, e não to me gabando não mas ele fazia isso mesmo, enfim ele foi e depois foi pra uma balada q eu não quis ir (boba eu...), ai em conversa ele perguntou onde eu passaria o NATAL, e eu falei q em casa com a família, mas q tava afim de ir pro Buxixo (uma balada em Mogi q eu adoro) com a Gra e o pessoal, mas q tava na dependência da Carol ir me buscar pq eu não tava afim de ir dirigindo, queria beber e não queria dirigir nesse dia, ai ele falou q se ela não fosse ele me buscava q ele ia buscar as primas dele em Suzano e já me pegava lá, aí fechou liguei pra ele no dia 24 e ele falou q as primas dele não iam mais, mas q ele ia lá só pra me buscar (bunitinho né), e ele foi mesmo, era umas 3h já, eu já achei q ele nem vinha mais, mas ele foi, me buscou e foi como amiguinho, fomos pra balada, eu já tinha bebido em casa mas como já tinha passado tanto tempo eu já tava normalzinha nem simpática eu tava mais, cheguei na balada e fui procurar a Gra, achei ela e começamos a conversar, o Fabio quando chegou na balada quis se achegar a mim, mas eu me esquivei, quando falei com a Gra, ela perguntou se eu tava ficando com ele, e eu disse q não, q não queria, q ele tentou me abraçar ma seu não queria, ai acabei despistando ele, saí pra fumar com a Gra e ele ficou la dentro, só q nesse meio tempo eu já tinah bebido mais, bem mais, e já tava pra la de simpática, fui fumar e já tava besta rindo a toa kkkk, quando entrei ele veio me avisar q estaria ali por perto com os amigos dele, e eu fiquei com a turma da Gra, naquele dia queria mesmo é q ele fosse ficar com os amigos dele e me deixasse ali, enfim... brincamos, rimos , cantamos, falamos besteira (muita besteira) e bebemos mais, eu já tava ficando alta demais, aí leguei pro Fabio e pedi pra ele me encontrar, ele veio na hora, falei q queria ir embora q tava muito loka já, e na hora ele falou q ia, ele podia bem ter falado pra eu esperar, afinal eu nem tava ligando pra ele, mas não, na hora ele me pegou pela mão me levou pra saída ligou pra um amigo q tava de carona e falou q ele ia embora, aí já ficamos ali mesmo, e dessa vez eu fui beijar ele, aí levamos o amigo na casa dele embora e já estávamos indo pra casa, ele perguntou se eu ia pra casa mesmo, e falei q ia pra onde ele quisesse me levar, aff, não preciso falar mais nada né...
Chegamos em casa umas 9:30h do dia 25/12, eu tinha falado q ia dormir na Grazi então ninguém falou nada...
Dia 26/12 eu ia descer pra praia pra ficar até o dia 02/01/11, desci e aí começou os telefonemas, ele me ligava pelo menso umas 10 vezes por dia, minha mãe falou com meu pai se eu podia levar um amigo (com segundas intenções) e ele falou q sim, aí liguei pro Fabio pra ele ir passar a virada comigo, e ele na hora aceitou, e disse q só esperaria me ver pra me pedir em namoro (ai q lindo), e foi assim ele desceu dia 31/12 chegou lá umas 6h e me pediu em namoro, agora estou oficialmente namorando a 21 dias, ele já conheceu minha família lá mesmo, e todo mundo gostou dele, até meu pai, é até meu pai mesmo, ele é muito bonzinho, e pra quem dizia q ele não tinha a pegada q eu gostava... aff guspi pra cima e caiu bem no meio da minha testa, to apaixonadinha, amor ainda não é, mas quem sabe um dia...
Ontem fui conhecer os filhos dele e foi ótimo, mas isso fica pra um outro post ok...
Depois de muito tempo, acho q to feliz, não completa "ainda", mas feliz, principalmente por estar com alguem q cuida de mim e q gosta mesmo de mim (pelo menso é o q demonstra)
Segue uma fotinho nossa...




Bom meninas pro enquanto acho q é isso, claro q tiverem outras coisas mas resumido foi isso q aconteceu, espero q tenham tido paciência pra ler td kkkk, e prometo tentar não ficar tanto tempo sem atualizar as noticias ta...

Bjks

2 comentários:

. disse...

Li tudim...tdsssss os posts...
Muitas coisas eu jah sabia,mas é gostoso saber detalhes...adoro0o0o0o0o
naum sei pq,mas tenho impressão que somente eu naum conheço o Fabinho,sua sem vergonha...vou marcar um almoço pra vcs virem aqui...

bjkssssss

PS:Eu sabia,que vc ainda ia encontrar alguem legal...rsrs...sabiaaaaa

PS¹ Eu vi o selinho..
vou postar,quem sabe naum arrume um tempo pra fazer isso jah...rsrs..To com uma encomenda de retrospectiva que tah me dando uma dor de cabeça...rsrs,mas vou postar logoooooo
bjsss

Elaine Lobato disse...

Lanna querida vai dar tudo certo ! e Parabéns !!!!!!!!! Estar In love é a melhor coisa da vida !
Pelo menos eu acredito nisso

bjs