Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selinho




Ganhei esse selinho da Elaine, fiquei muito feliz... (eeee lembraram de mim rsrs)
Brigadão Flor...Bjks pra ti

Não saio de casa sem :

Celular... é meu filho, não fico longe dele nunca....rs
Documentos... não serei indigente nunca...
Bolsa... de qualquer jeito, mas na maioria da vezes são grades...
Maquiagem... lápis, pancake, pó e batom
Cigarro... mas isso é por enquanto...eu vou parar

Indico para
Daya - P.S: Palavras & Silêncio
Maíra – Com um toque de rosa...

Queria ter um montão de gente pra indicar, mas como sou nova nisso chuto a bola pra vcs meninas...

Mais tarde volto com o meme do dia, alias to muuuito atrazada com meus meme’s rsrs, ma seu chego lá rs

Bjks

2 comentários:

Maíra disse...

Vou responder!!! :-)

Eita, esse cigarro tem que sair da sua bolsa hem?!!!

Bjssss

Lanna disse...

Ah ele logo logo vai sair sim...
Bjks