Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Provas, provas e mais provas....

Bom dia meninas...

Aff, semana de provas é fogo, to parecendo doida, to cansada, stressada e o pior de tudo preocupada, sabadão abriram-se as porteiras e começou a loucura, semana de provas começando, sabado foi estatistica (acho q fui bem), segunda topografia (iii nessa eu me lasquei todinha) e o pior é q essa eu achava q ia bem, mas o lindo professor mudou o tipo de exercicio e phudeu com a sala toda, ontem nem vim trabalhar, tinha uma prova um tanto quanto complicadinha, resmat, aff aff e affffff, acordei ja com os cadernos nas mãos, almocei tomei banho e fui pra facul, fiquei estudando até a hora da prova (AI MEU DEUS), a unica parada foi pra fumar um cigarrinho (tb ninguem é de ferro rs) esquecia té de ir no banheiro (acreditem só fui depois q chegeuei em casa as 22:30, e olha q cheguei na facul +/- 13:30), comer é privilégio de quem tem cerebro como não tenho o melhor era estudar, ,enfim vamso a prova...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu fiz, respondi td o q sabia (mas acho q não era muito não), fiz do jeito q estudei mas sabe quando vc fica na duvida se ta certo, fora exercicio e o primeiro eu não consegui, fico pensando, como pode a pessoa ficar o dia tod enfiada nos cader e não conseguir fazer um exercicio, ele não era simples mas eu tinha estudado, achei q ia me dar super bem, to puta da vida, a unica coisa q me acalma é q todo mundo saiu reclamandoe achando foi mal, não q eu torça pra eles irem mal, mas é q aaí sei q não fui só eu e q a prova tava dificil mesmo, agora é aguardar a resposta (medaaaa) e se preparar para as proxima, terça matemática (aff 1), quinta fisica (mil vezes affffff) e sexta mecanica geral (aff 2), to perdida...
Tem dia q tenho vontade de dar uma bica em tudo e correr pro abraço, mas penso em primeiro no meu pai, seria uma decepção ainda mair do q ter uma filha separada, depois penso tb no meu futuro, e fora q eu nunca termino o q começa, e dessa vez vai ser diferente...
To emia sumida pq ando correndo muito no serviço tb, e com as provas o tempinho q tenho fico nos cadernos...
E vcs como estão...
Espero voltar logo e com boas novas...
Novidades hj não tenho muitas não, as coisas estão bem parecidas com o post passado, enfim, não sei quando mas volto...

Bjks

Nenhum comentário: