Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado, quase fiasco....

Olááááááá
E ai como passaram o feriadão, meu feriado prolongado foi quase um fiasco total...
Sexta fui pra facul e na saida marcamso de passar no mercado pq iámos pra praia logo cedo, primeiro q o pessoal ja me deixou pra traz e eu fiquei bem puta com isso, depois foi passando, fomos ao mercado e compramos, fui pra casa e ja me bateu o desanimo, pra mim eu ja nem ia pra praia com o pessoal,queria ir pra Itanhaem direto, mas como ja tinha marcado e eia ficar de chata da história acabei indo, n asexta mesmo fiquei pra baixo pq estava sozinha, sabe aquela carencia q bate, pois é... pensei até em ligar pra alguem ir me fazer companhia mas acabei ficando sem coragem, arrumei minhas coisas e dormi, acordei pior ainda, não queria ir, mas tava td combinado, ia abastecer o carro e tirar dinheiro (aff esse é um assunto q muito me estressa ultimamente), mas o fiz, e fui buscar a Grazi, depois encontramos o pessoal e eu ainda meia-boca, mas no caminho as coisas melhoraram, eu me animei um pouco e até q foi gostoso, ma sna real eu queria ir pra itanhaém, rimos um pouco, falamos abobrinhas até demais, fomos almoçar e eu doida pr air embora, acabamos eram umas 15:30h e eu logo despedi do pessoal (q uma parte foi embora tb) e segui pra itanhaem, ai q delicia ia emcontrar meus sobrinhos e isso era o q eu mais queria, delicia mas não em tudo, primeiro pq eu tava com medo de ir sozinha, uma pq tenho medo de me perder, e outra pq tenho medo de acontecer alguma coisa e eu estar sozinha, mas fui, peguei um transito doido, mas tirando o transito até q fui bem, não erreri o caminho e dessa vez o GPS não foi mal comigo e me levou ao lugar certinho...
Cheguei lá e como o pessoal tava me esperando só pro domingo não tinham nem comprado mistura pra mim, a unica coisa q tinha era carne linguiça e frango... tomei um banho e meus irmãos foram pro centro passear (e nem me convidaram rs), fui no mercado comprar alguma coisa pra comer, voltei comi bebi umas caipiroskas q minha irmã linda fez e dormi, no domingo um tempo feio, chuvisco o tempo todo, aquele frio, conclusão não saí mais de casa, só saí pra vir embora aff, mil vezes aff, pegeui um transito pior ainda na serra, não conseguia engatar a segunda, e foi assim, mas cheguei bem e todo chegaram (até o meu padrinho q foi parado por um policial, mas dos males o menor ele voltou e com o carro rsrs), ah pelo menos fui paquerada na serra, como subi fumando o vidro estava aberto, quando percebo tem um tiozão me olhando, ficou olhando com sorrizinhos ganhei até um pisco (né Day)e tive direito a beijinho e td ahahahahahahaha, o tiozão era zuado mas tava numa mercedes (ala q jeito kkk), mas foi só....
Segunda a noite fui pra casa de uma amiga da Grazi, tavam lá a Maisa, a Luana e a Déia (claro eu e a Grazi), as meninas são uns amores, e a Déia (dona do AP) tem uma cadelinha linda (a Drica) uma fofa, ficamos papeando, cheguei em casa umas 2:25h dormi pra caramba, quando acorde (11:00h, acordada pela minha mãe) não tinha luz, tive q adiar a manicure pra 17:00h, fiquei arrumando minah baguncinha basica (beeeeem basica rsrs) fiz as unhas e dormi, e foi só...
Acreditem, um puta feriadão e foi só isso q fiz, mas teve coisas boas, conversei bastante com minha irmã, curti meus babys e tirando a TPM louca q eu tava (subindo pelas paredes por assim dizer) foi bom, fora q quando cheguei ainda pude ver o Enzo q ta enorme, "Daya vc ta dando fermento pra ele, não é possivel" rsrs, e o Theo tb, q tava um docinho, todo cheio de saudades, amoroso q só...
Enfim crianças foi assim...

Agora deixo uma musica q escutei e prestei atenção pela primeira vez indo pra Itanhaém, e é +/- o q to sentindo no momento...
Eu e meu dedo podre, sempre querendo alguem impossivel, meu cupido é um cretino ou sou feita pra viver amores impossiveis kkkk (dramatica não???)rs

Bjs bjs e mais bjs

Estava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar

Que tola mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter o teu coração

Faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco um ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu eu me derreto todo
O seu charme o seu olhar
Sua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais

Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando seu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonho tanto com esse romance

Que tola mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter teu coração

Um comentário:

. disse...

Só pra saber que tive aqui...mas naum vou consguir comentar decentemente...
bjs]
amutuuuuu