Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olá garotinhas, td bem, ja to de volta mas é só pra não perder o ritmo....rs

Ontem voltei a tomar meu remédio do regime, preciso urgente emagrecer, to me sentindo uma bola quicando (aff), e é estranho q quando eu era casada eu tava muito mais imensa e não ligava muito, não q fosse confortavel ser a gordona da familia, e acreditem eu era mesmo a mais gorda das gorda, mas era de boa, ai emagreci, um processo longo, emagreci durante 2 anos 30kg, e todo mundo acha q ta ótimo e se fosse antes eu acharia ótimo tb, mas hj é diferente, me sinto na obrigação de ser mais magra, (pq magra mesmo eu não vou ser nunca), e agora quero emagrecer mais, mas ta dificil, tive uma inflamação na tireóide q segundo o médico foi o q dificultou o meu emagrecimento continuo, pq mesmo tomando a sibutramina eu tinha parado de emagrece, alias q andei abusando e engorde 2kg, ai voltei ao médico refiz meus exames, fiz o tratamento pra tireoide e agora volto com outro remedio pra regime, não acho q seja legal emagrecer com remédio, mas como não tem outra opção é o jeito, se fosse antes dava pra arriscar uma cirurgia no estomago pq eu ja tava dentro da tabela q usam pra fazer a cirurgia, mas agora não, fora q tenho um medo danado disso, então vou recorrer aos remédios masi um pouco, preciso perder de 15 a 20 kg ainda, ai fico só na manutenção... enfim tomei e ainda não senti nada, só espero q tenha efeito mesmo...

Amorecos beijokas a vcs....

SEXTAAAAAAAAAAAAAAAA dia de crimeeeeee!!!!

Bjs

Nenhum comentário: