Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oba.. FERIADÃO!!!

Bom dia, alias q belo dia né...rs
Sexta feira, vespera de feriadão, ADOOORO, a unica coisa ruim é ter aula amnhã, mas isso eu tiro de letra...
Hj estou só (em casa), a familia foi toda pra praia, pai, mãe, avós, e de quebra foram tb os irmãos e cu's (cunhado(a)), sobrinhos, padrinho, cachorro periquito e papagaio kkkk, e se Deus quiser no domingão estarei indo tb...
Na verdade eu acho até bom ficar um tempo sozinha em casa, é um tempo de por a kbça no lugar, de parar e pensar nas coisas, pensar na vida e na morte da bezerra (tadinha , essa vive morrendo né rs), e de mais a mais a noite pode não acabar sozinha (hummm), ele pode chegar de mansinho falando baixinho no meu ouvido percorrendo meu corpo todo (aiai), e derrepente tomar um tapa e morrer... esse maldito pernilongo (olha q mente poluida ja pensaram besteira né rs), mas ultimamente as noites tem sido assim mesmo, alias q nem pernilongo tem entrado muito no meu quarto rs, acho q é isso o motivo de tanta carencia e mal humor (aff vamos abafar o caso).
E falando em humor, to num dia bom hj, mas da até medo de falar, pq daqui a pouco vou ficando quieta e murchando, e é isso o q mais me irrita, essa mudança repentina de humor, essas desestabilidade, isso acaba comigo, e de quebra com as pessoas q estão a minha volta, fico chatona quando to assim, quer dizer to sempre assim agora, e por isso resolvi procurar ajuda médica, liguei pra uma psicologa e to esperando pra marcar minah consulta, ja to com o encaminhamento e td, agora é só esperar e ver no q vai dar...
O fim de semana promete, hj vou só pra facul, mas amanhã assim q acabar a aula vou descer com o pessoal (da facul) pra bertioga, e se voltar cedo vou amanhã mesmo pra Itanhaém (to duvidando q volto cedo, mas ta bom), vou curtir a praia com meu sobrinho, só fui com ele pra praia 1 vez e ele tinah só 7 meses então não curtimos muito, ele era muito bb, agora sim vamos bagunçar até (espero conseguir colocar alguma foto aki)...
De novidades não tem muito não, ah, conheci um gatinho no transito, posi é no transito acreditam??? Eu tava vindo embora da facul com a Ariana, e tinha um carro da telefonica na minha frente (pode ser preconceito meu mas não gosto de carros da telefonica, eles correm muito e saem fechando todo mundo) enfim tava eu atraz de um puta carrão da telefonica (não sei como eles tem coragem de colocar um carro assim tão majestoso pra tabalhar pra telefonica, era um celta acreditam?kkkk) vamos lá, tava eu atraz daquele espetaculo de carro e o cara com acar de marrentinho, vi q aporta dele tava aberta, e podia nem avisar mas como to querendo garantir meu pedacinho no céu colei do lado dele e ele ja achou q era pra ultrapassar e fez cara feia, ai a Ary avisou "Oi amigo sua porta ta aberta...", ele ficou com cara de tacho eu passei e ele fechou a porta, quando ja tava la na frente ele colou do lado, abaixou o vidro falou "Obrigada amiga" ahahaha, caimos na risada, foi hilário o jeito dele falar, acho q ele pensou q estavamso zuando ele mas a Ary chama todo mundo assim, aí começou a brincadeira, ele me passou eu passei ele, ele passou dinovo e eu dinovo, ele colou do lado novamente começou a falar q eu tava correndo muito e tal, ai começamos a conversar, gente isso vindo de Mogi até Suzano, quando chegou no centro de Suzano nos despedimos só q esqueci de perguntar o nome do fulano, colei do lado dele dinovo e perguntei, ai paramos o carro ele desceu e veio nos conhecer, Walmir (eu acho rs), descobrimos q ele faz engenharia mecânica na mesma faculdade q eu, só q ta no ultimo ano, conversamos um pouco e fomos embora...
O mais engraçado foi as 2 tontas rindo até pelo jeito q aconteceram as coisas, foi engraçado, parecia q estavamso brigando no transito, e quem sabe daí surge uma amizade, tenho um amigo q tb conheci no farol voltando de uma balada, isso a uns 6 meses atraz, e nos falamos até hj, ele me liga sempre (mas isso fica pra outro post), não q o transito seja o melhor lugar pra se conhecer pessoas, mas as vezes da certo rsrsrs

Bom acho q por hj é só né...
Bjks a todas, e espero continuar nesse humor lindo ahahaha
Fui....

Um comentário:

. disse...

Com o fds prometendo,tem mais é que ficar de bom humor mesmo,e sem murchar...
Vc e o transito,um caso de amor,aposto que ainda ganha um marido assim...rsrsrs
beijos e aproveita o fds por mim...
bjsssss