Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olá....
Olá-a....
Oi genteeeee!!!
Ué kd todo mundo????

Bom vou escrever mesmo assim... vamos lá...

Ando tão cansada, mas tão cansada q to a ponto de não levantar de manhã...
To vindo trabalhar de carro pq meu pai ainda fica trabalhando aki perto até dia 30 e depois disso volta a pegar carona com meu irmão, ah não tem como coloca-lo dentro de um trem né, só q tem um problema... É muito bom vir trabalhar de carro, mas cansa viu, querendo ou não no ônibus e até no trem às vezes consigo dar uma cochilada, e no carro não tem jeito, ontem quase dormi no volante, e hj vim à base de energético, mas isso não da pra ser assim sempre né, minha cara ta horrível, apesar q hj logo cedo já recebi elogios de q to bonita, e isso vindo dos chefes ADOREI kkkkk.
Meu humor ta bem melhor, mas ainda ando carente (normal pra mim né), acho q cada dia q passa fico ainda mais, cheguei ao ponto de entrar em um site de relacionamento (meio mico né rs), mas entrei, faz um tempo já mas quase não visitava, agora sempre q entro na net dou uma passadinha lá, e sabe q até conheci umas pessoas legais por lá, em especial 2, um de Itaquera e um de São Bernardo, conversamos por MSN e esse de Itaquera já me ligou algumas vezes, ele é moreno e pelo menos nas fotos parece ser bonito e já mencionei q ele é “MORENO” rsrs, adoro moreno (loiros, ruivos, branco, pretos, amarelos e vermelhos tb), mas um neguinho é óteeeemo né, enfim, to até meia empolgadinha com ele, ficamos de combinar de se conhecer no fim de semana q vem, sei lá vamos ver no q dá, combinei tb de sair com o Fabio nesse fim de semana, acho q no domingo, pq sábado é aniversário da minha princesa Leleca e durante o dia é só estudo pq a semana de provas já esta aí, e eu... mais perdida q nunca...
E falando em faculdade, aff... não sei ao certo o q quero da vida, penso no moreno, às vezes no Fabio e muito em um amigo em particular (da facul) e nesse penso muuuuito, muuuuito mesmo, fico com medo de pensar no q é, se é paixão ou não, mas não quero q seja, pq? Pq como já mencionei aki tenho um cupido estúpido e vesgo q só me fode a vida, não posso me apaixonar por ele, simplismente pelo fato dele ser comprometido, e como raio não caem 2 vezes no mesmo lugar (segundo a lenda) a Ary foi mais rápida q eu, comeu pelas beiradas e hj ta namorando com o Pablito q se separou da mulher pra ficar com ela (ai q lindo...rs), enfim confusão é coisa q quase não existe na minha caixinha de caraminholas né kkkk
Nossa to meia agitada hj e mais atrapalhada pra escrever do q o normal, to tomando umas cápsulas de energético pra ver se consigo me manter acordada, acho q to ligada demais agora kkkkkk

Bjs bjs, bjs e mais bjs

E POR FAVOR COMENTA AI VAI.....rs

4 comentários:

. disse...

Eu estou aqui...é que ando trabalhando demais com as duas crias,minhas encomendas basicas(que lindo),enfim,mas mesmo naum comentando,uma das primeiras coisas que faço é vir ver as atualizações.
É isso ai...as vezes pagando um mico vc arruma um namorado uai,pq não???
Qto a essa história de largar mulher por outra,naum acho lindo,acho é uma roubada isso sim.Qd achei lindo,achei que fosse uma prova de amor,me rendeu um fruto que hj tem qse 7 anos,e depois voltou pra matriz...mããããssss...quem sabe eçla naum dah sorte.O conselho(se fosse bom)sai fora dessa,pq arriscar se pode sair machucada neh???rsrs
bom,é isso ai
Sabadão é nóis na festa da Leleca...
Beijossssss
amo tuuuu

Érika disse...

Eu bem q imaginava q vc passava aqui mesmo, mas é q fiquei carente de comentários, a firma ta bombando né... e vai ficar ainda melhor...
Obrigada pelo comentário viu, eu lembro bem uma vez q vc conversou comigo sobre o pai do Theo, e sempre lembro disso, ja a Ary´sei lá é diferente, o Pablo ja não tava bem a um tempo, só não tinha coragem de separar, espero q deem certo, e quanto ao não arriscar, ja pensei nisso, tenho medo mesmo de me machucar, ai é melhor nem tentar, mas como fazer pra não pensar???
É amanhã heim, é nóis na fesssta....
Bjks flor

Uiara disse...

Ta bom eu comentooooooo! Boa sorte em todos os assuntos, do mais simples aos mais complicados! Sorte messsssmo, beijos!

. disse...

kd vcccccccccccccccc