Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

17 de setembro, o dia...

Olá...
Pois é... hj não é um dia lá muito auspicioso pra postar, mas vamos lá...

Hj não to legal... e o motivo? Ah esse não é tão estranho assim...
Há exatos 13 anos atrás foi quando comecei a namorar o Gesiel (é o motivo é esse mesmo), demos nosso primeiro beijo no dia 12/09/1997 (corrigido viu Day) e dia 17 ele me pediu em namoro, e na época foi à melhor coisa q podia me acontecer, imagina eu a prima feia namorando, eu sempre me senti inferior, principalmente ao lado da Daya (e acreditem estávamos sempre lado a lado), ela era a gostosona e eu a gorda legal e quando conheci o Gesiel foi diferente, como sempre logo me apaixonei, e foi td tão engraçado (vc lembra Day da volta da padaria e quase um pacote de balas mastigados correndo pq ele vinha vindo e ele só passou e disse “Oi” rs)...
Desde então setembro se tornou o meu mês, o numero 17 virou meu numero de sorte (rs), e todos os meses o dia 17 era um dia especial, 17 de setembro mais especial ainda, tanto q dia 17 de setembro de 2004 foi o dia q eu escolhi pra ser o dia mais feliz da minha vida, e confesso q foi mesmo, nada podia ultrapassar aquilo “O MEU GRANDE DIA” meu casamento, e foi assim mesmo, aquele dia era só nosso, era só meu, eu era a dona do dia, e adorei isso...
Só q como diz “Q seja infinito enquanto dure” foi infinito, mas acabou...
Mês q vem já fazem 2 anos q estou separada, e acho q nunca fiquei tão melancólica assim, não to legal mesmo, ta doendo e não é pouco...
Na real não sei se o amo ainda como homem, o q sei é q não o quero mais como marido e isso é fato, mas não por ter raiva dele ou qualquer sentimento do tipo, e sim por como as coisas foram acontecendo, hj posso dizer q ADORO meu ex-marido, adoro falar com ele, rir e se querem saber até dividir alguns pepinos com ele, muita gente não entende essa relação e me condena, mas não consigo fingir q nem o conheço se passamos tantos momentos bons juntos, separamos sim, mas nem td foi mal, éramos felizes e a maioria das pessoas conseguiam enxergar isso, e não era fachada, éramos felizes de verdade, vivíamos na merda quase sempre, dinheiro era utopia em casa, mas éramos unidos, e sabíamos nos curtir, e acho q é por isso q hj to assim, tão doída, por ser um dia q por tanto e tanto tempo foi especial na minha vida (e vai continuar sendo (não consigo formatar minha memória)), hj venha à tona minhas memórias q preservo num cantinho, muito bem guardadas no meu coração, mas q nem sempre mecho nelas pq apesar do meu sentimento hj elas “ainda” mechem comigo, tanto q to assim...
Como disse esse mês é um mês todo especial (ou sempre foi) e de bate pronto já comecei a refletir como as coisas mudaram, até conversei com meu pai sobre o assunto, quando digo q tenho saudades da minha vida não quer dizer q antes era melhor, só q era especial, e, por favor, não me perguntem “e hj não é especial?”, é claro q hj é especial sim, mas é diferente...
Desde pequenas somos educadas q vamos arrumar um príncipe encantado casar e viver feliz para sempre, só q esquecem de nos avisar q o “PARA SEMPRE” não existe, e ai quando vc encontra alguém vc planeja envelhecer ao lado da pessoa, e quando “PARA SEMPRE” acaba vc se vê sozinho mesmo q rodeado por pessoas muito especiais...
Hj posso dizer (e quem me conheceu desde a época em q eu estava junto com ele tb) q estou bem melhor, hj eu estudo trabalho, saio me divirto, tenho amigos (posso contar nos dedo (só da mão e ainda sobra rs) mas tenho) e a saudade q tenho não é só da relação “eu e ele”, é saudades mesmo da minha vidinha, minha casa, minhas coisas, hj moro muito melhor, to na casa dos meus pais, tenho todo conforto do mundo, não me falta nada e nem carinho de ninguém q me rodeia, sou muito bem cuidada por aqueles q estão ao meu lado, às vezes amparada até demais, mas mesmo assim ainda fica o sentimento de peixe fora d’água, ainda sinto olhares de pena (e odeio isso), de acusação e de “Alá a divorciada”...
Não posso dizer q não sou feliz pq sou, mas como diria um velho sábio (meu pai) felicidade plena não existe, o q existem são momentos felizes, e isso eu tenho, mas tem hora q queria aquela felicidade de volta...
Enfim, to meia estragadinha por dentro hj, o post não ta como podemos dizer “muito animador”, mas no momento é com estou me sentindo, e precisava muito desabafar, já chorei muito sozinha desde ontem, e hj to com medo de falar até bom dia pra alguém e desabar, preciso se forte e não desmoronar na frente de ninguém, no caminho tb vim chorando (imaginem como ta minha cara essa hora), mas meu pai estava dormindo... Enfim, queria poder apertar um botãozinho e tirar isso td de mim, mas com sei q não é possível vou levando como dá...

Deixo beijos e desconsiderem, por favor, se tiver alguma besteira no post, quem sabe depois eu volto pra editar...

FUI................

2 comentários:

. disse...

Ahhh eu lembro...ai da-lhe bocão aberto:"pq ele só me faloiu oi??"
"Será que ele naum gostou de ficar comigo??"
Cada coisa que a gente passa e que hj a gente da risada.
E como o mundo dah voltas neh,eu era a gostosona e vc a gorda bacana??Hj vc é a gostosona e eu a gorda nem tao bacana assim...rsrsrsrs
(PS:A dara do primeiro beijo tah errada...2010 é esse ano...rsrs)
Acho que é o primeiro post que leio seu,e que reconheço a érika de verdade,desculpa,mas é assim que te vejo,vestindo uma mascara,naum de falsidade,entenda o que quero dizer,vc veste uma mascara,para que ngm sinta dó de vc,pra ngm perceba o qto esta machucada(hj menos que ontem)e fica sofrendo calada,vivendo algo que NÃO é seu,não duvido da sabedoria do seu pai(que admiro pra caramba),mas discordo com ele que naum exista felicidade plena,eu acredito que não existe problemas,tristezas,decepções plenos,e que se somos felizes(pq não?)o que existe são momentos de tristeza,momentos de problemas.
Muita gente eskeceu de contar que nosso conto de fadas teria altos e baixos e as vezes ate teria um final sem ser feliz,mas a gente aprende,e naum vamos contar pra nossos filhos e nem nossos netos,pq senaum eles tbm param de sonhar.
Não tem como vc comparar sua vida de hj com a de ontem...Até pq eu jah disse que vc andou pra frente,fez sua vida deslanchar,mas mesmo assim,eu prefiro a érika que vivia na merda,que dinheiro naum existia no bolso,pq ela naum era triste,ela naum esperava um dia após o outro,e ela naum fumava..hahaha(Odeio ver vc fumando,e ainda começou de bobeira).
Mas a vida leva a gente pra lados que nem sempre desejamos estar neh??
Espero que vc SE encontre,e esqueça que dia dia 17/09,é um dia especial,mas naum um dia de tristeza pelo passado,pela vida que vc poderia estar levando hj,vc leva a vida que tem que levar e ponto.
Acho que quem escreveu um post hj fui eu...rsrsrs
Quiser conversar,manda um email e a gente papeia por lá
bjs
de quem te ama independente de qq coisa
Daya

Lanna disse...

Prometi pra mim mesma q não iria ler comentarios aki no serviço, mas não aguento, conclusão, to aki com a boca aberta, o nariz inchado e olhos vermelhos até... todo mundo pasa e me pergunta o q foi... aff ja to pagando mico dinovo rs, brigadão por odo apoio viu, vc sabe o quanto é importante pra mim suas palavras, e o quanto vc é importante na minha vida...
AMO VC VIU.... (Ah e cvou corrigir a data tá, brigado)