Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

A inveja não mata!!!!

Oieee
Não tenho passado tanto aqui (não tanto qanto gostaria) mas é a correria do serviço, geralmente posto na empresa e tem sido bem corrido, mas vamos lá
Alem da correria habitual não há nada de tão novo assim, umas paqueras aqui outras acolá mas é só...
Mas hj tem uma coisa me incomodando muito, um sentimento q abomino, a inveja... pois é inveja é terrivel e não leva a nada, fora q não sou digna de ser invejada por ninguem, as conquistas q tenho não vieram d emão beijada como muitos pensam, tive ajuda... claro q tive, ma saté nisso foi por fazer por onde, hj em principal o q tem me incomodado muito é a inveja q pessoas sente da minha amizade com outras pessoas, um pouco de ciumes claro, mas q é um tanto de inveja isso é, e sei lá inveja de amigos chegarem e poderem falar besteira comigo tb, aff, sei q o post esta confuso, mas não posso dar nomes aos bois, e nem detalahr muito, mas to precisando desabafar...
Não gosto q fiquem me olhando com cara de coco, tão pouco me medindo (a não ser q queiram me dar uma roupitcha né), sei la, eu brinco dou risada e falo besteira pra caramba, mas isso é com todo mundo (os q eu tenho amizde né "alouca"), na facul me dou bem com todos, é raro um q eu não pare pra bater um papo ou pelo menos fazer a social, me do bem com os nerds e tb com a turma do fundão (alia ssou do fundão), no fretado era do mesmo jeito, e na empresa tb, só q isso tm incomodado um pouco algumas pessoas, o q tem me deixado mal, mas enfim...
Bom gente espero vir com um post melhorzinho logo logo, cheio de boas noticias e recheado de grandes novidade, mas por hora to passando só pr aum desabafo mesmo...

Bjks

2 comentários:

. disse...

Inveja é foda...
Ei esqueci de falar...eu tenho uma amiga que tbm é vegetariana....a maira...tem o blog dela no meu...vai la conhecer ela...tenho certeza que vcs vao se dar...
acho que vc conhece ela...
bjsss

. disse...

Ahhh
sobre o lance do sabado do dia dos pais,eu tbm naum vi,mas naum encanei com isso naum,quem falou que viu foi o Bruno,sei que vc naum dah tregua e se visse cortaria,assim como eu tbm,são cças neh??
Qt ao lance do psicologo eu pensei jah nisso,mas e verba???Matheo naum esta incluso no convenio neh...aff
Tah tão dificil viu...Mas eu sei que Deus é mais...
beijokas
e cade o post???