Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meme: 55 perguntas
Ja não lembro mais me q blog eu vi, mas achei legal e ta aí... espero q gostem

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? As mãos
2. Qual é o seu hobbie favorito? Sair com amigos
3. Como você está se sentindo agora? Gorda
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? Garrafinha de água
5. Como foi seu último sonho? Não lembro
6. O que você quer agora? Conseguir decorar as coisas, e é claro uma namorado kkkkkk
7. Você é emotivo? Já fui mais
8. Já contou até 1000? Não, me distraio antes
9. Você morde ou lambe o sorvete? Lambo, só mordo qdo tá no final.
10. Você gosta do seu cabelo? Gosto, mas to sempre mudando alguma coisa
11. Você gosta de si mesmo? As vezes
12. O que você está ouvindo agora? O pessoal do escritório conversando
13. Queria poder mergulhar no céu? Nunca pensei nisso
14. Você já conheceu uma celebridade? Não
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? Sim, um extrusor de grampos
16. Qual seu lugar preferido da casa? Meu quarto com certeza
17. Você já passou trote? Varias vezes
18. Já esteve em um trem? Claro, pego só 5 por dia, isso só na volta do trabalho, e o mais gostoso é o da ZL, aff ninguém merece
19. Você tem celular? Sim.
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? Morango.
21. Você tem alguma arma? Não...
22. Se você fosse homem, como gostaria que fosse seu cabelo? Ajeitado.
23. Com quem você vai estar hoje a noite? No meu quarto só com meus pensamentos e com Deus...
24. Você é alto(a)? Muito alta, teno até medo de cair kkkkk
25. Já esteve apaixonado(a)? Oh se ja´ahahahah
26. O que vai fazer amanhã? Trabalhar e estudar...
27. Está apaixonado(a)? Acho q sim...
28. A última vez que você chorou? Assistindo um filme ante-ontem “Uma prova de amor”
29. Qual foi a última pergunta que você fez? Vamos almoçar Cy
30. Estação favorita? Não tenho
31. Você tem alguma tatuagem? Sim 3
32. Você é sarcástico? As vezes
33. Já pulou um muro? O muro ja a cerca não....
34. Cor favorita? Roxo
35. Alguma vez você já bateu alguém? Sou da boa paz....
36. O seu cabelo é crespo? Liso, mas ta seco por causa das luzes q fiz
37. Qual foi o último CD que você comprou? Um do Skank pra presentear o patrão
38. Aparência importa? Sim, mas o conteúdo importa mais
39. Você poderia perdoar uma traição? Acho q sim....
40. Você gosta de sua vida agora? Nem td é perfeito, mas não posso reclamar muito não
41. Você consegue ficar sem mentir? Nem sempre
42. Você odeia ou não gosta de muita gente? Tenho meus momentos em q gosto de ficar sozinha, mas no geral adoro estar rodeada de pessoas
43. Quantas vezes você fala ao telefone? Quantas eu tiver oportunidade
44. O que você está vestindo? Calça jeans, blusa listrada, tênis e jaqueta...
45. Qual é seu animal favorito? Homem
46. Onde você tirou sua foto do perfil do Facebook? Na casa da praia
47. Você é estudioso(a)? Tento....rs
48. Você tem um emprego? Sim.
49. Alguma vez você já pensou em se matar? Já passou pela minha kbça sim, mas sou muito covarde pra isso
50. Acha terrível pessoas…? Falsas
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? Não
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? Ser carinhoso
53. ..E jamais deve..? Ser grudento
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? Não, sem duvidas não.
55. Como gostaria de morrer? Não gosto de pensar nisso...

Bjks

Um comentário:

. disse...

cade vc????????????
bjsssssssssssssssssss