Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

É isso ai...

Como a gente achou q ia ser, a vida tão simples é boa... "quase" sempre...
É isso ai, os passos vão pelas ruas, mimguém reparou na lua, a vida sempre continuaaa...
Eu não sei parar de te olhar, não sei parar de te olhar, não vou parar de te olhar, eu, não me canso de olhar...
Não sei parar... de te olhar.......

E ai garotas td bem???
Enfim de volta, passou o fim de semana e eu continuei maomeno... Mas isso vai passando...
Conversei com o Gesiel no sabado, ele perguntou se eu tava bem e eu disse q sim, mas ele me perguntou isso pq sabia q eu não estava bem coisa nenhuma, mas falei q tava, mas não deixei de falar q sinto saudades, ele parecia estar chateado tb, mas não deixou de jogar na minha cara q a culap aé minha, pq ele quis voltar e eu não quis, enfim, fiquei borococho mas o jeito é seguir em frente...
Na sexta nem fui pra facul, cheguei em casa tomei banho deitei e dormi, fiquei curtindo um fossinha sozinha, se eu fosse todo mundo ia ficar perguntando o q eu tinha, e eu tava meia desestruturada pra ficar respondendo, ai fiquei em casa mesmo, e foi bom pq eu dormi muuuuito e deu pra descansar um pouco.
No sabado levantei cedo e fui pra facul (aff abafa, mas cá entre nós acho q nunca foi tão bom ir pra facul (mas fica pra outro post)rs), saí d elá e vim direto pra casa, tinah q ficar com as avós, meus pais foram pra praia ver a instalação da picina, e ja ta quase dando pra usar... ah imagina onde vou passar as férias kkkk
Levei o carro pra lavar, e sabe q adorei, levei no posto mesmo, ma simagina a cena, um monte de machões levando seus carros pra uma ducha e só eu de mulher esperando o cerejinha ficar pronto, ninguem mecheu comigo (a não ser o frentista q pegou meu telefone, e no sabado a noite me ligou kkkk), mas foram bastante olhares, o não posso reclamar não, até q gostei, é bom saber q alguem e acha bonita, mas nada passou de olhares, voltei fiquei na net, dormi, e a noite fui assistir um filme na casa da vizinha, "Uma prova de amor", quem não viu deveria ver pq é lindo, eu chorei todas as 3 vezes q vi (ops agora 4), é então eu ja tinha visto ele 3 vezes, uma essa semana mesmo, mas não quis recusar o convite deles, ainda mais q essa é a vizinha q tem um primo MARA... como não é sempre q podemos nos entretir aproveitando uma bela visão e um cheiro maravilhoso fui la eu pela 4ª vez rsrs, mas foi bom, adoro esses mesu vizinhos, conversei bastante e chorei mais uma vez, o clima ja tava ótemo pra mim né ainda fui assistir um filme desses, mas enfim, voltei cedão pra casa entrei na net e depois dormi, no domingo fui na minah irmã, almocei fui no meu irmão voltei pra casa, tomei banho fiz minha unha (pq a $$$ ta curtissima), uando entrei na net dinovo minah mãe pediu ajuda, tinha um stuart em casa, dali eu tentar espantar junto com meu pai o bichinho, tadinho ele tava com medo tava acuado... e depois q o visitante foi embora (depois da gente rir um bocado tb com as presepadas) fui dormir, e a semana começa td dinovo
Domingo conversei muit com o Fabio tb, Fabio é um rapaz q conhedci no farol (não sei se ja falei dele aqui), coloquei a musica da Claudia Leite no memu orkut e achou q ele achou q era pra ele, na verdade não é (o Gesiel tb achou q era pra ele e tb não é), e por fim acho vamso sair no fds, sei la acho q não da em nada não, mas vamso lá né, pelo amigo ele é, e preciso saber mesmo o q to sentindo, pq querendo ou não o dia q ele não me liga fico brava e esperando (mas tb não ligo nem por decreto rs), quando ele liga demais fico cheia, enfim, sei la vamso ver...
Dayaaaaa obrigada pelas palavras viu flor, ainda não posso ler dinovo, mas adorei viu, te amo um tantão assim ó -------------º------------------

Bjks....

PS:(Iu, não tava conseguindo comentar no seu blog, agora não to conseguindo nem entrar rs....bj)

Nenhum comentário: