Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voltando mas sem grandes novis...

Olá.....
O coração tem hora q fingi q vai parar, outras ele parece querer explodir, e nessa bagunça toda acabo sempre me machucando mais e mais,.
Meu fim de semana foi meia-boca, na sexta não saí com o pessoal da facul pq queria sair no sábado, fora q sabadão tem aula tb , ai sair na sexta e ir virada pra aula é muuuito complicado, até pq acordo cedão na sexta e virar assim não é fácil não.
Então na sexta fui pra aula, e falei besteiras até com uns amigos, mas saí e fui direto pra casa (coisa rara, eu sempre dou pelo menos uma passadinha no bar na sexta), mas fui embora direto, sabadão dei uma passada na Daya pra beter um pouko de papo, e ri muito com os vídeos do “é td improviso”, o melhor era o Theo contando como tinha sido, ele fazia direitinho (imagino o quanto eles assitem isso kkkk), e babei tb um poko no Enzo q ta enorme, (já felei pra Daya q ela come fermente pra sair no leite, pq o menino ta grande viu) a noite no sábado eu iria sair com um amigos, q meio q de ultima hora desmarcou, mas como boa garota baladeira q sou já tinha uma carta na manga, ai acabei saindo com outros amigos, fomos para a Loft, antes passamos no espetinho e tava muito gostoso, quando chegamos (eu, Maicon e Fer) estavamso todos animados, o Maicon agitadão como sempre, quando entramso ainda tava vazio ma logo encheu, bebemos um pouco e fomos dançar, derepente o Maicon murchou, não sei se pelo fato de ele ir La sempre com a ex-noiva, e o noivado ter acabado a não muito tempo, mas ficou caidinho o menino, me deu até dó, tentei ao Maximo puxar ele pra cima, ele até se esforçou, mas por fim acabei falando de ir embora, e isso eram só 3h, cheguei cedo em casa em meio a uma neblina q não me deixava enchergar nada (q mamãe não me escute rs), cheguei assisti televisão e dormi, dormi até demais, acordei, um domingão lindo, almoceie fui na minha irmã ver os pimpolhos dei uma carioca no carro (correndo) e fui fazer a unha.
Fiquei umas 4 horas lá, a unha já tava aaté seca mas o papo tava tão bom... e vamso combinar q o primo da manicure (q é muito minha amiga) é uma coisa (coisa boa de se ver) e é um amor de pessoa tb (ele tb é amigo), ai ficamos conversando, e foi bom, dei uma relaxada e percebi q não sou só eu q fico carente (na verdade eu sabia q não era, mas é bom poder conversar com alguem na mesma situação...), depois disso fui pra casa, entrei na net, por fim dormi, quer dizer dormi não, eu dormi mal pra caramaba, não dormi quase nada, to com uma tosse horrível, mas não é gripe e sim por causa do tempo seco q esta fazendo, conclusão, tossi a noite inteira, e só melhorei pq dormi sentada, hj de manhã perdi a hora já comecei o dia errado, perdi a hora tomei bronca do meu pai, cheguei descabelada, enfim, pra segunda feira, ta bom né....rs
Então é isso, passei só pra contar do meu fds, não tenho muitas novidades, mas não quero deixar d epassar aki....

Bjs

PS:( O post já tava pronto desde ontem, mas como só corri o dia todo não consegui postar antes rs)...

2 comentários:

. disse...

A gente só consegue perceber que naum estamos sozinhos no mundo,qdo aparece alguem no mesmo barco...junta vc com o primo da amiga(vou fingir que naum sei quem é),e vão caçar um acompanhante,pra ele uma acompanhante neh??rsrsrs
Amamos sua visita...rir é sempre bom neh..e Matheo temos que falar pra ele ficar quietinho,senaum a piada perde a graça...rsrsrsrs
Vou caçar coisas mais legais pra qd vc vier de novo...hahahaha
Bjs e boa semanaaaaaaa
amooooooooo

P.S:Jah deve ter visto...mas deixei o endereço do seu blog lah no meu,pro pessoal vor te conhecer...
Se bem que naum é muito gente que vai no meu,masssss....rs
bjsssss

Uiara disse...

Boa semana amore!