Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais

Olá...
Hj começo o post ja agradecendo a Deus pelo maravilhoso pai q tenho, o grande homem q Deus colocou em minha vida com esse nome tão importante "PAI", meu pai meu herói, sabem aquela musica do Fabio Jr "Pai, vc foi meu heróri, ,meu bandido... Hj é mais muito mais q um amaigo...", pois é é bem isso hj meu pai é bem mais q um amigo, sei la não d apra explicar, se alguem aki sabe o q é amor, então sabe do q eu to falando, e nem precisava por isso aki, pq sei q ele mesmo nunca vai ver, mas é o q eu sinto...

Vamso lá, meu fim de semana foi sussa, sexta feira nem saí, fiquei em casa e descansei bastante, dormi cedo e não fui pra farra (aff acho q não to bem rs), sabado levantei cedo e fui pra casa da minah irmã, minha pequena Leleca ta dodóizinha, e precisava fazer uma exame de urina, fomos até o laboratório mas como ja era tarde não deu pra colher (hj ela vai dinovo), tadinha da minah princesa, ela ta bem abatidinha, com febre e enjoadinha de tudo, espero q isso passe logo logo...
Cheguei do laboratório e fui para o centro comprar o presente do meu pai com a Daya, o Theo, o Enzo e o Guili, até q não foi tão dificil assim, as crianças se comportaram bem, e o Gui (q todo mundo cham de levado) foi um anjinho, é claro q de vez em quanto tem uns deslizes né, o q mais deu trabalho foi o Enzo q não parava quieto, e só corria pra todo lado kkkk (Enzo ta com 2 meses ahahaha), mas foi muito bom, quando estavamos lá encontramso o Brunildo, compramos os presente, comemos, falamos, rimos, enfim foi muito bom, quando cheguei fui pra casa do meu irmão pra lavaro carro dele (detalhe eu sai de casa umas 10h e só voltei perto das 15h, quanse matei o Gui de tanto andar (tadinho), cheguei la minha cunhada tinha ido no mercado e meu irmão ja tinha lavado o carro, ai a brilhante idéia, ele falou de lavar meu carro lá, foi uma boa, mas na verdade eu gosto de lavar meu carro, gosto de ficar lambendo ele, deixar td certiho, como diria meu pai "tudo nos trinks" (não perguntem o pq da frase, q eu não sei kkk), mas enfim minah cunhada chegou e pediu pra eu dar banho no Arthur (q foi uma delicia), e por fim meu irmão lavou meu carro sozinho, mas enfim, semana q vem do aquele talento nele dinovo, fiquei batendo papo com eles e depois fui embora, fomos ao mercado e ao shopping eu , papai e mamãe, foi gostoso, e de lá eu ia sair com a Grazi, só q tava uma serração, uma neblina q nem due coragem, acabei ficando em casa, e dormindo cedo (to falando q to doente kkk, nem na net entrei ahhhhh), acordei no domingo, dei o presente pro papai (um pijama e ele ja estreou rsrs) depois meu irmão chegou em casa pra almoçar, almoçamos e eu como smepre fui lamber meu carro kkkk, tava terminando de dar um trato nele, ainda não ficou bom pq minha linda coluna ja estava reclamando, ai deixei pra lá, mas no proximo fim de semana dou aquele trato...
Depois fui fazer as unhas, q ficaram show, e a noite tb não sai, arrumei minhas coisas pra facul q graças a Deus começam as aulas hj, e fui durmir, hj acordei bem disposta, animada, espero continuar assim o resto do dia rs...
Bjks

Um comentário:

. disse...

ahhhhhh vc tah de parabens,tem postado com certa frequencia...agora te perdoo por ter me cobrado...risos
Fiquei ate com vergonha...
rsrs
eu vou postar eu vou...E é mesmo o Enzo quem mais deu trabalho,safadeeenhoooo...rsrs
beijos
amo tuuuuuu