Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oieee...
Fim de semana agitado esse, papai e mamãe tiraram férias e foram passear na praia, o q é muito bom pq eles estavam bem precisando conversar, colocar os pingos nos ís, e namorar um pouco tb né, pq afinal ninguem é de ferro, e com as duas avós dentro de casa fica meio complicado né...
Sexta fui pro eskenta (q é um bar de um amigo meu), adoro o pessoal q frequenta lá, são todos uns amores, e a diversão corre solta, é muita risada, as vezes acabo indo durante a semana mesmo só pela companhia do pessoal, e depois esticamos e fomos (eu e a Grazi) pro "Rancho Vaca Loka", na verdade não sou muito chegada em ir lá não, como não danço nada é meio sem graça, mas por outro lado eu estva a 2 semanas em casa e ai mais uma não dava né kkkk, cheguei em casa 6:30 busquei o pão pro meus pais e minha avó que ia ja sair, tomei um banho e cama, acordeipor volta das 11:00h, mina mãe ja estava na praia, fiquei móle, e sem vontade de sair, mas quando foi chegando a noite começou o telefone q toca daqui e toca dali, e a agitação correndo solta pra sairmos dinovo, quando meus pais estão em casa não costumo sair na sexta e sabado pq meu pai fica pegando no meu pé então era a deixa perfeita pra eu ir, me arrumei peguei o Thi (amigo da facul) na casa dele e la fomos pra Loft, passei no esketna pra encontrar o pessoal (afinal ia todo mundo pra lá) e lá na Loft encontramos mais um pessoal da facul, tava gostoso lá exceto pelas bolhas no meu pé q estavam me matando e não me deixaram curtir muito, sai de lá uma 4:30h, ja não aguentava mais andar, meu pé tá até agorra um trapo kkkk, e como pakita q é pakita não se desmonta na balado segurei firme e forte até chegar no carro, alias q alivio sentar no meu carrinho e tirar aquele sapato q tava me matando rsrsrs, fui embora sozinha, cheguei em casa morta, coloquei os pés na agua enquanto tirava a maquiagem e foi o q me aliviou, dormi até 12:00 de ontem (detalhe cheguei em casa as 6:00h), acordei e não fiz nada de bom, só preguicei muito, mas deu pra dar uma descansada, fiquei desde quinta sem net, e só voltou ontem depois das 20:00h, ai entrei um poukinho e fui mimir afinal hj é dia de branco né...
Hj o dia ta feio pra caramba aki em SP, um chuvisqueirinho fino, aquele clima perfeito pra estar debaixo dos cobertores e se possivel bem acompanhada (ai q vontade kkkk)...
No mais to meia sem novidades, mas to tentando me policiar a postar mais e mais, quero q vire rotina, como passar cremes etc e tal...
Enfim é isso, agora preciso voltar a trabalhar q ja ta acabando meu almoço...
Bjks

Nenhum comentário: