Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Humor lá em baixo....afff

Olá...
Pois é , pensem numa pessoa dificil e cheia de altos e baixos... pensou... sou eu...
Meu fds foi um saco, pensei tanto na sexta q o negocio todo babou, o Henrique nem me ligou mais o q confirmou minhas suspeitas, enfim ele não tava afim de nada mesmo, não acho q foi só por isso, mas meu fds foi um caos...
Na sexta fiquei no amarelo até tarde com a Grazi e depois fomos para o espetinho com uns casais de amigos dela comer, cheguei em casa as 2h, sabadão fui pra aula, e tava marcado de irmos pro sitio do Maicon (era niver do pai dele), mas eu não tava afim nõa, acabei indo embora pra casa, resolvi q ia umas 12h, ai meu pai pediu pra eu levar ele no centro, minha cunhada ligou pedindo pra deixar o Arthur em casa, ai resolvi não ir, a noite a Xu me ligou chamando pr air pra Pachá, mas tb não fomos, o Maicon, a Grazi e a Ary me ligaram varias vezes pra eu ir pro sitio, mas quando fui falar com meu pai q ia ele ja começou a falar q era perigoso e tal (na verdade acho q só falei com ele pq queria mesmo q ele falasse pra eu não ir), sabe aquele dia q não estamos afim de sair, pois é nesse fds eu tava assim, tava triste, chorona (chorei como a muito tempo nçao chorava), tava quieta e querendo ficar sozinha, não tava afim de conversar, de brincar, de sair, até me animei um pouco quando o pessoal falou de ir pra Pacha, mas isso pq eu iria de carona, eu não tava afim de dirigir, e ai é q o negocio começou a preocupar, eu não estar afim de dirigir, é como oferecer banana pra macaco e ele negar, mas era assim q eu estava mesmo, enfim, eu não tava bem, dormi cedão, e nem na net eu entrei (podem acreditar), até meu pai falou pra eu abrir um caixa de cerveja e encher a cara kkkkk, (eu devia estar muito chata mesmo), fora q ele me falou pra sair com o pessoal, ai comecei a murchar mais, pq pro meu pai falar pra eu beber e pra eu sair ( não nessa ordem claro), é q o negocio tava ficando feio, ai resolvi me fechar no meu quarto e ficar eu comigo mesma...
O pq de td isso? Ah eu queria muito saber, não sei pq me sinto assim, acho q um pouco é a saudades de tenho da minha antiga vida, mesmo sabendo q tem tantas coisas melhores na minha atual vida, tenho muita saudades do q vivi, tenho saudades do Gesiel (leiam muuuitas saudades), e saudades pra mim é um sentimento q não sei lidar, fico brava, irritada e com raiva, acho qé um pouco isso, e tb a carencia, a vontade de encontrar alguem, e não saber esperar o tempo certo das coisas, sou anciosa demais, e queo td na hora, por outro lado ja tem quase 2 anos q to só, ja ta na hora né, farra é muito bom, mas quero alguem pra mim, só não sei se mereço....
Enfim, o fds foi um saco, e eu continuo chata e pra baixo, mas isso passa....

Bjks

Nenhum comentário: