Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gripe... alguém quer um poukinho?!?!?!?!

Olá... Nossa to no serviço mas sópor Deus viu, esse fim de semana não foi tão bom assim, trabalhei a semana inteira, na sexta combinei de sair com o pessoal da facul, tenho um amigão q acabou um noivado a 2 semanas e tava precisando se divertir...
Só q na quinta estava na facul com o Maicon e sentimos cheiro de insenso (sou extremamente alergica a insenso), sai da facul direto ao velório da sogra de uma amiga, e ja sai da facul com a garganta arranhando, mas achei q era o resultado daquele cheiro maldito de insenso mesmo, fiquei no velório até +/- 24h, e tava um frio do cão, fui embora pq sexta ainda era dia de branco, cheguei tomei um banho e dormi, na sexta acordei zuadassa já, a garganta dia pra caramba, o nariz tava entupido, e o corpo móle móle, passei o dia meia ruim, e ja tava querendo desistir de sair com o pessoal, acho q tive febre durante o dia, a cabeça explodia q er auma beleza, ja tinha até avisado a Grazi q não ia, q só se tivesse bem melhor sairia de casa, enfim... saí mais cedo do serviço pq tinha endócrino (depois conto como foi), passei no médico e como me senti melhor acabei indo embora e me arruamndo pra facul ja pronta pra sair, sabia q chegando lá eu não ia querer voltar pra casa, e acabei indo, fomos ao Rancho Vaca Loka (pena q esqueci a maquina), tava muito bom lá, eu até dancei (acreditem se quiser kkk), bebi um pouco, fiquei simpatica, e baguncei muito com o pessoal, dei tanta risada q tava com o musculo da barriga doendo kkkk
só q chegou umas 4 horas eu ja tava morrendo, meu pé doía, a cabeça tava explodindo, eu tava morrendo de cólicas, e cansaço era pouco pra descrever como taav me sentindo, murchei de uma só vez, o pessoal tudo bem loko (beberam até) não queriam vir embora, roubei a chave do meu carro q tava no bolso do Maicon, e avisei q tava saindo, fui pro carro e dormi até eles saírem, enfim cheguei em casa depois das 5:30h, e tinha q levantar as 7h pq tinha aula.. conclusão não fui a aula, e fiquei bem pior da gripe (q não era alergia de insenso coisa nenhuma), minha garganta doía bem mais e pra ajudar o ouvido tb, (fazi muuuuito tempo q não sofria com dores de ouvido, mas ja tive dores incontrolaves até chegar a supurar o ouvido de tão ruim q tava), meu sabado foi terrivel, tive dor o dia todo, e fiquei só dentro de casa, domingo não foi diferente, não saí nem do quarto... entrei na net um pouco ontem a noite e foi só, de resto só muita cama cama e cama rs.
Hoje to eu aki na firma trabalhando (leiam postando kkkk), móle q é uma coisa, com a cabeça explodindo, o nariz entupidasso, e a garganta e ouvido doendo... putz to com problema de junta viu...kkkk
No médico fui pra levar os exames q fiz, ando muito cansada e sempre com muito sono, sei q durmo pouco mas tem dia q o sono tá demais, como parei de comer carne achei q pudesse ser falta de alguma vitamina então quis fazer uns exames, graças a Deus minhas vitaminas estão todas em ordem, os exames comuns tb, diabetes, colesterol e outros td normalzinho, as unicas coisas q pegaram foram: o exame sobre reumatismo q deu uma grande alteração (isso ja aconteceu outras vezes) e o de tireóide q foi o q me masi assutou, agora essa semana tenho q fazer um ultrasom da tireóide e levar o resultado na sexta pra ele saber se é algum tumos (beligno, ja explico), um cisto ou alguma inflamação e ai ver qual o tratamento adequado, e é por isso q não tenho emagrecido mais, enfim agora é fazer o exame e ver o q vai dar...
Ah o tumor beligno, é pq dentre os 62 exames q fiz descobri q "NÃO" tenho tendencia nenhuma a desenvolver cancer, o q me deixou muuuito feliz, pelos exames tenho menas tendencia a desenvolver cancer do q uma pessoa não fumante (mas sei q isso não é desculpa e podexá q um dia eu paro tá rs), então essa semana vai ser assim, fazer exames, cuidar da gripe, ir ao oftalmo, e resolver as coisas sobre saúde...
Espero q de td certo...
Bjks

Nenhum comentário: