Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novo dia, novas emoções mas o humor continua o mesmo...

Oi...
Pois é o titulo ja dias td, meu humor não mudou nada, tem horas q me sinto melhor mas geralmente me pego pensando em coisas pra baixo, triste (momento ninguem me ama, ninguem me quer), to mau-humorada demais, uma chata de mão cheia, brinco dou risada, mas quando me vejo sozinha ou quieta ja viu.... enfim...
Ontem tentei marcar uam consulta com uma psicologa mas não consegui, preciso de uma guia de algum médico indicando consulta psicologica, vamso ver o q consigo, e se consigo ficar bem, ja nem eu me aguento mais...
Ontem fiquei sabendo q na facul andam falando algumas coisas de mim, do tipo com quem fiquei ou deixei de ficar, nada demais mas q me incomodou um pouco (um pouco nada me incomodou muito), na real eu falo q ninguem tem nada a ver com minah vida q no começo do mês ninguem pega um carnezinho meu pra pagar e essas coisas, e se eu pago minhas contas ninguem tem nada aver com o q faço ou deixo de fazer, mas na relaidades não são assim q as coisas funcionam, todo mundo acaba nos julgando...
Pensem em uam pessoa q adora falar besteira... sou eu... claro q sei conversar sério, e falo de td quanto é assunto, mas na hora de falar bobeira (zuar mesmo) eu sou craque, e se eu fizesse 1/3 do q falo ja seria demais, mas por ser assim, as pessoas acabam confundindo as coisas e te julgando, sempre brinquei com todo mundo, mas...
Adoro beijar na boca, e fico com quem eu quiser (quer dizer com quem quiser ficar comigo né (ta osso viu)), e sei q isso acabou queimando meu filme na facul, estive apaixonada por um amigo (sei q o pessoal de lá não vai ler isso mas é melhor não dar nome aos bois), continuando, fui bem apaixonada por um amigo meu, e por um tempo nem ficava com ninguem por imaginar o q ele pensaria, sóq pense em uma coisa impossivel... seria assim, eu quando me apaixono não demosntro a não ser q a pessoa demsontr alguma coisa tb, e quando contei a umas amigas q estava apaixonada por ele elas até acharam q era brincadeira pq não deixo transparecer, e por fim me dei conta de q eu tava saindo e ficando no zero a zero sempre pq ficava na esperaça dele me notas, mas nada... acho mesmo q mal com amiga ele me ve...
Voltei a ativa e acabei ficando com um amigo nosso em comum, só q agora descobri e ele contou pro "meu sonho de consumo", só q não sie o q ele contou, então agora se existia um fio de esperança agora não existe mais, e o pior é q eu achei q nem sentia mais nada, mas sabe quando vc chega perto da pessoa (detalhe e a pessoa mal sabe da sua existencia) e da um treco dentro de vc, quando vc escuta a voz, ou sente o cheiro (e q cheiroso) vc fica meio aerea (acho q é essa a palavra), então é assim q sinto, não deixei de ficar mais com ninguem por ele, mas iria adorar se ELE quisesse ficar comigo, abriria mão de qualquer outro pra ficar com ele, mas como isso é impossivel, ah e vou dizer o pq, ele só gosta:
-de mulheres bonitas
-gostosas
-estilo capa de revista
-carinha de boneca
-e outros requisitos a mais q definitivamente eu não tenho...
Ja falei q meu cupido usa drogas, cupido maldito q não sabe apontar a flecha ao emnos uma vez no lugar certo viu...
Sei q ando fazendo algumas coisas erradas, e hj vou saber se isso vai feder ou não, mas é bola pra frente né, e vamos ver no q vai dar...

PS(Peço desculpa pelos pots chatinhos, mas no momento é como me sinto, e preciso desabafar em algum lugar)...

Bjks

3 comentários:

. disse...

Uma vez uma prima minha me ensinou que a gente só naum liga para o que os outros dizem da gente qdo naum temos moral,qdo a temos,naum deixamos que falem da gente,ou nos incomodamos muito com isso,nos preocupamos com isso,essa mesma prima er5a forte e guerreira.
Mas essa minha prima esta deprimida e se sentindo sozinha,me desculpe,mas acho que a vida dela esta um tiquinho vazia,de amor,de carinho,de companheirismo.Mas isso passa,isso passa e isso passa.
Qto ao post anterior,era de se imaginar,pq homem naum vai pra balada pra arrumar namorada,ele vai pra pegar a mulherada.Aprende com a titia aqui,balada é pra curtir,e naum se apaixonar,balada é passageiro,uma hora perde a graça.
Qt ao tonto do se3u cupido,ele só esta esperando a hora certa,a pessoa certa e o mais importante,vc estar preparada pra receber a pessoa certa.
Precisando estou aqui...
beijosssss

Uiara disse...

Quando as meninas são bonitas e inteligentes assim como nós o cupido parece q fica burro né ? Ahhh mas manda o baix astral pras cucuias, vc é linda, super bacana e por mais clichê que seja td acontece na hora certa, e olha q sei do q estou falando viu ?
Espero q esteja bem melhor, e que essa semana as coisas boas voltem a acontecer.
Te adoroooooo

Uiara disse...

Quando as meninas são bonitas e inteligentes assim como nós o cupido parece q fica burro né ? Ahhh mas manda o baix astral pras cucuias, vc é linda, super bacana e por mais clichê que seja td acontece na hora certa, e olha q sei do q estou falando viu ?
Espero q esteja bem melhor, e que essa semana as coisas boas voltem a acontecer.
Te adoroooooo