Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ai ai... Suspiros e boas novas...

Oie... Vamos as novidades (até q to ficando boa nesse negocio aki heim kkkk)
Fiz a ultrassonografia da tireóide ontem e graças a Deus não deu nada... ufa logo cedo ja começou meus suspiros, pq memso q o médico te fale q não é nada de grave a gente ja fica com o pé atraz, mas graças a Ele não tem nada não, agora na sexta votlo no mpedico pra levar o resultado do exame e ver se tenho q repetir o de sangue ou fazer algum outro pra ver o pq da tal alteração q deus nos meus exames, mas com fé não há de ser nada não...
Sexta tb vou o zoísta, to bem precisando, acho q to com as vistas fracas, ,e tenho tido muita dor de kbça (como no momento estou rs), então sexta feira é dia de se cuidar, alias sexta é dia de se cuidar muuuito mesmo, e vou contar o pq...
Na sexta passada fui ao VACA LOKA como falei no ultimo post, e la tava bem gostoso me diverti bastante e o melhor conheci um gatinho lindo...
Estava eu bem sossegada dançando sozinha (leim balançando (pq dançar eu não sei kkkk)), daqui a pouco a Ary (miguinhaaaa) virou pra mim do nada e falou:
- Oh Érika não é ele?
Eu sem entender nadinha (kbçuda).
- O que???
-Não é ele q vc falou? Isso ja segurando no braço de um cara lindo com uma camisa branca com listras diagonais vermelhas (hum reparei bem né kkk), e pasmem o gatinho ficou parado olhando ahahahaha só esperando, ai ela dinovo
-Não foi ele q vc falou q queria conhecer
Na real eu nem tinha visto ele, mas como ja tava na chuva comecei a rir e solti um
-Ah é ele mesmo (em meio a muitas gargalhadas claro)
Ai ele parou e se apresentou, lindo (pelo menos me lembro dele lindo, e as meninas todas falaram q é mesmo), o nome... Henrique... aiai (explica o titulo do post kkk), eu ja tava beeem simpatica (leiam alegrinha de bebida rs), e ele tava mais simpatico ainda, trocamos meia duzia de palavras e quando percebi ja estavamos beijando, beijos beijos e mais beijos... ah e q beijos heim...
Conversamos mais um pouco e ele pediu meu telefone, me deu o celular dele pra marcar, marquei salvei e devolvi (ele falou na hora q eu tinha marcado errado, mas nunca faço isso (vai q numa dessa perco um belo contato né rs)), ficamos mais um tempinho juntos e ele foi procurar os amigos dele e eu fiquei com o pessoal até ir embora (esse meio tempo merece outro post, mas enfim ahaha)...
Na segunda aquele burburinho na facul, falando do bonitão q tal, e eu de boa, beijei e foi só...
Ontem depois do intevalo da aula, chegou uma mensagem no meu celular pedindo pra ligar ou mandar mensagem, só q eu naõ tinha aquele numero gravado, então não sabia quem era e mandeu um quem é vc? rsrs, mal mandei a mensagem e meu celular tocou, quem era??? O Henrique AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (foi isso q quis fazer na hora q ele falou quem era)rs, nunca imaginei q ele ia ligar, o cara é gato mesmo, com ia ligar pra mim "pra mim", passei o telefone mas nem esperava, ele tava chapado, nem ia lembrar d emim no outro dia... putz sabe aquele tremina na base, foi assim q me senti, uma adolescente ahahaha (ridicula), ele perguntou se eu lembrava dele, falei q lembrava q não poderia esquecer e aquele lereado todo, e perguntei se ele lembrava de mim, e ele falou a mesma coisa, disse q precisa me ver e mais um monte de coisas, e eu adorei é claro ouvir td aquilo, ele queria ir me buscar na facul ontem, mas eu tva de carro, e tava horrivel tb (ele ia se assustar) ai marcamos de nos ver na sexta feira depois da aula, agora é ver no q vai dar, ma sja to toda anciosa... (mulher é bicho complicado viu)
Por outro lado na minah kbça passar q ele nem lembra de mim, só ligou e marcou de me ver pq quer saber com quem ele ficou, e na hora q me ver vai se arrepender, o q um cara gato daquele ia querer comigo, justo comigo, fico pensando se não é só curiosidade... ai minha kbça ja pira, mas enfim... o jeito é ter calma e esperar a sexta feira chegar (leiam se morder de anciedade), mas vamso ver no q dá...
Como uma perfeita mulher (anciosa q só), hj é quarta feira e eu ja to me descabelando pensando em como q eu vou pra facul na sexta, q roupa, o q passo na cara, não da pra ir muito maquiada, mas basicão tb não dá, e a roupa, vou de salto, vestido, ou vou de legging e bota, aff, e o kblo... ah o kblo o q faço, deixo solto, prendo, faço escova, e q brinco colocar, aff mil vezes aff, garota essa cheia de duvidas, alias garota não.. mulher, mas com todas a duvidas, medos, incertezas e insegurançasde uma garotinha, eita q esse negocio de paquerar não é facil viu, perdi a mão, não sei como se faz... espero me virar bem, e poder contar coisas boas aki, mas vamos aguardar e ver no q dá....

Assinado
Uma mulher "menina" anciosa e cheia de duvidas....

Nenhum comentário: