Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ai que frio

Meu Deus do céu hj ta frio heim, acabei de voltar do almoço e ta um frio la fora q ta dando medo, um vento gelado...
Hj mamãe e papai voltam da praia, falaram q o tempo lá tb não ta bom, um frio danado e um chuvisqueirinho q não passa, conclusão meu pai ta com uma gripe forte, e convenhamos ficar lá na praia sem poder sair é osso né...
Eu ia descer na sexta feira mas nem vou, eles ja voltaram e é até bom pq assim vou descansar um pouco, ando muuuito cansada, com muuuuuuuuuuuito sono (e pode por mais u nisso kkk), tenho q me segurar pra não dormir no serviço, com meu pai esses dias está de folga, tenho vindo trabalhar com meu irmão só, ai acabo não durmindo pq gosto de vir conversando, alias falar é comigo mesmo, e pelo menos assim ele não vem sozinho, e o melhor de td é q temos conversado muito, como essa semana ainda to de férias é ida e volta, e falamos o caminho todo, e eu ADOOORO isso, é muito bom poder ter um tempo sozinha com meu irmão, eu não era tão grudada nele antes, mas depois q casei começamos a fortalecer nossa amizade, e depois da minha separação melhorou ainda mais, ele é muito amigo mesmo, e não é caretão então entende minhas presepices (ahaha), claro q nem td da pra contar memso pq tem coisas q não se conta né, mas no geral conversamos sobre td mesmo, e é bom q ele não me julga, mas tb não alivia quando não concorda comigo, enfim se for pra ficar flaando dele vou estourar o blog, sou aquela irmã bem paga-pau mesmo...
Mudando o assunto ando meia carente esses dias, sabe aqueles dias em q vc torce muito pra se apaixonar por alguem legal, pois é to nessa, claro q não fico só "a espera de um milagre" rs, mas queria memso encontrar alguém, hj no a lmoço foi uma polemica só com as meninas, a Cy diz q não quero namorar, e antes eu não queria mesmo, mas agora eu quero, me sinto sozinha e carente, isso não de maigos ou familia, mas de um companheiro q esteje comigo sempre, q me de carinho daqueles q só um homem pode dar pra mulher (e por incrivel q pareça não to falando de sexo não, é carinho mesmo), um apessoa pra estar comigo no domingo a tarde sem fazer nada simplismente assitindo TV e se curtindo, mas as meninas não entendem, pq falo q quero namorar sim ma snão quero casa, ai passo por revoltada ou traumatizada, e não sou revoltada e nem traumatizada, é claro q o medo sempre pinta, alias sou uma pessoa q tenho muito medo de coisas novas, mas não é esse o motivo não, ai me perguntam se vou querer namorar o resto da vida, mas sei la... e se for só pra namorar o resto da vida? Qeuro achar alguem legal q me complete mas q pense como eu, não penso em constituir familia, ter filhos, casar, fui casada e foi muito bom enquanto durou, foi intenso e maravilhoso, e não desdenho quem me diz q vai casar, fico bem feliz pq acho q é uma conquista pra pessoa, é um grande passo na vida de cada um, e torço pra q os casamentos deem certo, não desacredito no amor, e tão pouco acho o casamento uma instituição falida, só não quero isso pra mim, só q nenguem consegue me entender, não é q eu queira ficar na farra o resto da vida, alias q queria muito sossegar agora, mas isso com alguem do meu lado, mas sei la acho q sou tão chata com as coisas, tão individualista q não sei se conseguiria hj morar com alguém, dividir contas, dividir banheiro, e essas coisas, sei lá, penso em ter meu ap, e meu namorado (q ainda tenho esperança de ter um rs) pode ficar comigo no MEU ap o tempo q quiser, mas sabendo q ele tem a casa dele e eu a minha, se quiserem chamar isso de um casamento moderno, então pode até ser q eu diga q sou casada dinovo, mas do contrario não, quero ter minha independencia, e não q quem mora junto não tenha, mas não é isso q quero pra mim, gosto de ter minhas coisas, meu canto e só meu, só q é dificil isso entrar na cabeça das pessoas...
Medo por td q ja passei, calro q tenho, mas não é isso q me impediria de ficar com alguem, mesmo pq acredito q pessoas são diferentes umas das outras, alias pessoas e situações, então não é isso q me segura de algo, só penso diferente hj do q antes, se um dia esse pensamento vai mudar, não sei, "o amanhã a Deus pertence" não é, mas hj é isso q penso, por isso digo q se não estou namorando é pq não pintou alguem ainda, sinceramente não tem como ficar com uma pessoa q tenha o sonho de casar e ter filhos e uma linda familia pensando desse jeito, por isso não posso me dar ao luxo de me apaixonar por qualquer um, pq sofreria eu e ele, então o jeito é esperar, e o q for pra ser será né...
Bjks

Nenhum comentário: