Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia 03 – Seu programa de televisão favorito




Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004.
O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês Hugh Laurie.
House (uma espécie de Sherlock Holmes da medicina) é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.
A série conta com seis temporadas completas. A sétima foi estreada nos EUA em 20 de Setembro de 2010.



Adoro o sarcasmo dele, acho ele irritantemente adorável, e adoro como ele lida facilmente com problemas tão graves... isso é, com os problemas dos outros pq os dele mesmo... aí já é outra história, acho q tenho um pouco dele em mim...
Fora q vcs podem até dizer q to ficando louca mas acho ele um chaaaaarme, lindo, hummmm, aiai (suspiros profundos por ele) kkkk

Meme cumprido quem sabe volto mais tarde pra postar alguma coisa...

Bjks

3 comentários:

. disse...

Com certeza esse é a melhor série que ja assisti...
E não vc naum é louca...ele é realmente lindo....
Inteligente e charmoso...
Adoro0o0o0o0o0o0o0
bjsssss

Elaine Lobato disse...

ahhhhhhhhhh amo assistir house , já começou a setima temporada na uc, toda quinta me acabo de assistir ele é lindo sim e nessa temporada tá mais sedutor que nunca ... a Cuddy que tem sorte

bjs

Elaine Lobato disse...

ahhhhhhhhhh amo assistir house , já começou a setima temporada na uc, toda quinta me acabo de assistir ele é lindo sim e nessa temporada tá mais sedutor que nunca ... a Cuddy que tem sorte

bjs