Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meme - dia 04 – Seu livro favorito



Resenha : o livro fala sobre a história de amor entre um cachorro e seu dono, o autor consegue contar a história sem nem ser muito meloso, nem tão frio, e demonstra como pode ser forte a relação do ser humano com o animal,como ele pode ser importante na vida de um casal.
Tudo começa quando a mulher do casal sente muita vontade de ter um filho, e vai criar uma planta. Só que por excesso de cuidado(no caso muita água) a planta simplesmente murchou: afinal nada pode existir em excesso. A mulher ficou arrasada, e pensou, como podia cuidar de um filho se não consegue cuidar ao menos da planta? Decidem os dois criar um cachorro, aí começa toda a história, esse cachorro, o Marley, foi expulso de centros de adestramento, causou vergonha aos donos, era traumatizado com chuva, entre outras coisas. Mas, em compensação chegava a apoiar os donos quando ela estavam tristes, defendia- os, brincava com os filhos, do casal, enfim, era a alegria e ao mesmo tempo o pestinha da casa, sempre desastrado, derrubando tudo por onde passava. E foi assim que ele mudou a vida de seus donos.

Autor: John Grogan
Editora: Prestígio
Ano: 2006
Número de páginas no original: 272


Marley e eu, nossa adorei o livro, sei q parece bem piegas, mas adorei mesmo, senti muito próximo a história com a minha história e da Lanna (quanta saudades da minha pequena), não tenho o “bom” habito de ler, mas esse me prendeu realmente, lia no ônibus e no trem e por varias vezes me peguei chorando com um monte de gente envolta olhando minha cara de tonta kkk, depois q li vi o filme, chorei horrores tb, mas o livro “como sempre” é bem melhor bem mais rico em detalhes...

Nenhum comentário: