Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meme dia 02 – Seu filme preferido



O ÓLEO DE LORENZO


Informações

Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.


Esse filme é maravilhoso, assiti varias vezes e em todas acabei com a bocona aberta (o q pra mim em filmes é normal né kkk), mas é um filme realmente bonito, uma lição de vida, um aprendizado a não desistir das coisas quando te falam q vc não vai conseguir...

Acho q to precisando assisti-lo dinovo...

2 comentários:

. disse...

Amei esse meme...acho que vou fazer tbm...pelo menos tenho que postar tds os dias...rsrs
Acredita que naum assisti esse filme??rsrs
E vc diz que é chorona prafilmes...quem ve pensa...que é só nos filmes...hahahaha
Adoro0o0o0o0o0o0o0

OBS:Amei o post abaixo...eu naum quero conversas,a não ser com minha psi...hihihi
amoooooooooo
bjksssss

Lanna disse...

Pois é ne psi kkkk, eu tb adorei esse meme até pelo fato de ter q postar todos os dias, tava muito afim de postar umas fotos novas aki, mas sabe quando ta meia sem coragem (preguiça memso rs)...
ADOREI q passou por aki viu...
Bjks