Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais um fim de semana!!!

Bom dia meninas td bem?
E ai como foram de fim de semana?
Meu fds foi mara, apesar de ser ainda terça feira e eu já estar mortinha mortinha rsrs
Na sexta fui pra facul como dês costume rs, peguei minha nota me mecânica (abafa affff), mal fiquei na aula e fui fazer relatório com o pessoal, acabamos um dos relatórios e decidi ir embora, a Ary tava comigo, ela anda meio desanimada, chateada na verdade por conta do fim do namora the flash q ela teve com o Pablito, fui pegar meu carro no shopping e já estávamos indo embora, ela tava me falando q tava com vontade de explodir vontade chorar gritar, e pra falar a verdade eu tb tava mas não pelo mesmo motivo, liguei o som bem alto e saímos cantando como 2 loukas, fora q ainda fomos mexendo com o povo na rua, o Thi (Armany) me chamou pra ir comemorar o niver dele, A grã tb insistiu pra eu ir, mas com to meia sem tempo $$$ resolvi não ir, mas sabia q o pessoal tava no eskenta (barzinho perto da facul), indo embora já resolvi ligar pra Grazi e carregar a Ary pra lá, no eskenta não é um bom lugar pra pakerar, pois a maioria são homossexuais, mas o q a gente se diverte lá... nem precisa muito de paquera rsrs, fomos pra lá e ficamos com o pessoal até lá pela meia noite, e ainda paqueramos um poukinho apareceu la o Rafa e o irmão dele q não me lembro o nome, e vou falar eles são gatinhos, o Rafa é mais mas o irmão dele tb é todo charmoso, enfim, só conversa e muitas olhadelas, os meninos são uns amores, mas fomos embora.
No sábado acordei mais cedo e fui pra facul terminar mais um relatório, terminamos e entregamos pro meu prof lindo “O Frare” rsrs, saí da facul e fui no dentista, isso com um intervalo de 1 hora e meia entre os 2 aff, fui pra casa e já comecei a pensar onde e como eu iria sair a noite...
À uns 2 meses +/- fui add no kut por um conhecido q era da igreja na época em q eu era direitinha (rs), não tinha tanta amizade assim com ele, era mais aquela coisa de “A paz irmão”, mas aceitei, ai ele mandou uns recados, eu respondi, add ele no MSN, e começamos a conversar, como no post anterior comente, a estratégia do “to carente, quero colo” mais uma vez foi bem funcional, ele me perguntou pq eu tava carente e disse q tava carente tb, aquele lereado todo, falou q queria ir me ver, e eu achei q era só lorota, alias eu sempre acho isso, mas enfim, não é q ele veio mesmo (aha), me pegou em casa (olha q fazia muito tempo q ninguém ia me buscar em casa), a pior parte foi a expectativa da família q tava em casa e viram eu me aprontando pra sair, até meu pai (tadinho) rs, na verdade acho q o povo lá em casa não vê a hora de eu arrumar um namorado kkkk, acho q eles já estão me achando uma encalhada (na verdade eu tb acho aff), ficamos quase uma hora parados no carro no portão de casa conversando, já fazia uns 3 anos q não nos víamos, ai tinha bastante papo, conversamos e depois fomos a um barzinho aki em Suzano, tava bem gostoso, ele até gostou do lugar e eu sou suspeita pq sempre fui lá desde q separei, por fim acabamos ficando (isso é fato né rs) e foi muito bom, ele é muito legal, conversamos muito mas muito mesmo, e foi simplesmente ótimo, mas eu no auge da minha eterna (espero q não tão eterna assim) carência já fico idealizando um mundo de coisas, e ai é q bate o medão, pq na verdade nem sei o q pensar, tem horas q queria mesmo q ele quisesse alguma coisa séria, pq querendo ou não acho q ele poderia me ajudar em muita coisa como por exemplo a voltar a ser a Erikinha q todo mundo conhecia, coisa q sozinha ta meio difícil de voltar... fora q to precisando de alguém do meu lado, mas enfim fica a duvida, na real acho q foi só mais um, mas no fundinho, bem lá no fundinho fica a pontinha de esperança... ai q confusão...
No sábado fui até a casa da minha ex-sogra, minha ex-cunhada (q amo e q é minha amiga mesmo, pq apesar de td o q aconteceu não mudou em nada comigo) está grávida preste a ter a Mel, ai fui vê-la antes da Mel chegar, e conversando com elas acabamos entrando no assunto de namorado, minha ex-sogra sempre pergunta se to namorando, e diz q acha q eu tenho q arrumar um namorado mesmo, mas na real ela acha q temos q voltar, sempre falou isso e não esconde de ninguém (a não ser da atual nora claro rs), e acabei falando com ela q quero sim arrumar alguém mas q ainda não apareceu, ela me cobrou as fotos do casamento, quando separamos as fotos q ela tinha tirado no casório estavam comigo, eu não fiz álbum então comprei vários filmes e o pessoal q tirou mesmo, e ela tb tirou, e acabou q naquela época estava comigo, quando devolvi as coisas dele não devolvi nenhuma foto q eu estivesse, não por nada, mas achei q não devia e não o fiz, e até hj ela me cobra isso, perguntou se eu já tinha jogado fora, e eu disse q é claro q não, e é verdade não joguei nem fotos e nem nada, tenho cada bilhetinho, cada carta, papeis de presente, cartões, enfim tenho td da nossa história, e tenho tb as q eu mandei pra ele, pq quando fui arrumar minhas coisas pra sair de casa peguei, achei q deveriam ficar comigo, levei td pra praia (menos as fotos), e confesso q tem vezes q vou pra lá e sento com todas as cartas (sem ninguém ver) e releio uma a uma, e vou falar, q saudades de td aquilo, queria sentir td aquilo dinovo mas me parece tão distante isso...
E falei pra ela q tinha td guardado, e ela falou q eu tinha q jogar fora, pq se não nunca ia esquecer ele, e falei pra ela “Quem disse q quero esquecê-lo?” Ai ela ficou com cara de ué e logo perguntou, pq vcs não voltam então, mas falei q não quero esquecê-lo mas tb não quero voltar, e volto a dize q hj não é só por minha família mas acho mesmo q não daria certo, seria muita cobrança, se eu fizesse a loucura de enfrentar td e todos e tentar dinovo acho q seria em vão, acho q não daria certo mesmo, eu nunca iria conseguir perdoá-lo a ponto de esquecer, e bastaria a primeira briga pra eu poder jogar td no ventilador dinovo, e não acho q isso seria uma relação saudável, e sei lá vcs podem até estar pensando mas pq então não querer esquecer? Pois é, não sei, só sei q não quero esquecer, adoro aquele garoto, e não quero esquecer só queria saber lidar bem com td isso, mas como a minha ex-cunhada mesmo falou, isso é só até eu arrumar alguém, e sei la mas acho q ela pode estar com a razão mesmo (e espero q esteja)...
Enfim meu fds foi ótimo mas meio confuso, mesmo assim não tenho do q reclamar (a não ser o cansaço rsrs)
Bjks a vcs e se Deus quiser eu volto logo pra quem sabe editar alguma coisa, pq vou falar ô pessoinha pra ser confusa no q escreve heim ahahaha

Bjs

Um comentário:

. disse...

Parece alguém que eu conheço....risos
Primeiramente,quero agradecer,pelo carinho que tem com a minha pessoa...rsrs...Uma coisa é fato,meu blog NUNCA fica sem comentario,pelo menos o seu sempre vou ter,e cheio de palavras que preciso ouvir,ás vezes vc é meu combustivel sabia??Qd acho que naum vou conseguir pegar no tranco,quem é que aparece???rsrs
Qt ao seu post,bom,eu investiria nesse guri,pq eu vou ser bem sincera,morro de saudades da érikinha!!!E não deixe ele fazer apenas a parte dele,mande emails,mande recadinhos,torpedos,ligue pra saber como ele esta,afff quem sou eu pra te ensinar a paquera,mas ser lembrado é gostoso,e ai ele vai perceber que naum é mais um,e quem sabe não é ele que Deus está preparando,só naum pode ficar pensando que naum é,que nunca vai dar certo,pensamento negativo naum neh?
Qto ao seu ex,naum sabia que ele tava de namorada,até o vi na rua esses dias com uma menina,mas naum tava nem de mãos dadas...afff...
Vc tem mais é que seguir sua vida mesmo,e naum sei se isso te ajuda ou naum,mas vc nunca vai esquecer dele,vc pode deixar de gostar,ve-lo como uma pessoa que fez parte da sua vida,ve-lo e naum sentir simplesmente nada,mas esquecer,ahhhhhh isso naum,ele fez parte importante da sua vida,e naum foi pouco importante,foi muiiiiitoooo importante,e esquecer pra que??Se coisas boas vcs viveram que eu sei.
Eu tbm acho que naum dah certo uma reconciliação amorosa,jah foi,passou,mas mantenha as coisas boas e perdoe o que foi errado,veja bem,perdoar não é esquecer,mas perdoar é uma obrigação sua.
Fica em paz,e qdo precisar papear,sabe que to no email o dia todo,pq sou uma desocupada...risos
Brincadeira,mas to aqui...E axu que logo,logo terei uma prima comprometida,ai mesmo que ela naum vai ter tempo pra minzinha...hahahaha
Eu quero é mais....
Vixi,me empolguei no comentario tbm...rsrsrs
Beijos e semana de bençãosssss
Amo-te