Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feriadão??? Ah feriadão....

Aff q blog abandonado, semana de prova com o perdão da palavra é phoda (é isso mesmo com PH), estudei como doida, feriadão, ahh teve feriadão nem percebi rsrs, nem saí de casa, fiquei estudando, pra não dizer q não saí segunda à tarde fui pra casa de um amigo estudar, e na terça fui ver meu sobrinho, já q passei o fds batido, meu feriado foi xôxo demais, sexta a Gra me chamou pra ir a uma festa e eu até aceitei, na sexta geralmente vou mais pakita pra facul pq vai q resolvo sair nem preciso voltar pra casa, já vou direto, saí de uma prova de mecânica geral (uma física piorada) e até q ainda tava animada, quando chegou a hora de ir mesmo pra festa... PUF... KD a animação??? Desanimei geral e acabei só dando uma passadinha no amarelo (bar em frente à facul) pra tomar meia cerveja com o Thi e os meninos, chamei o kbelinho e fomos embora, sabadão fui pra facul, saí de lá e fui fazer uma prova do Kumon (é eu ia entrar no Kumon), a prova foi ridícula e mesmo assim errei algumas coisas (coisas q a distração e confiança fazem a gente errar), ai vi q to ferrada mesmo, se a provinha tosca q fiz no Kumon consegui errar imagina na facul como to... depois passei na casa da minha irmã pra ver os pequenos e ela e pra filar a bóia tb (em casa foi todo mundo pra praia), depois fui embora e estudei, no domingo os meninos chegaram em casa umas 9 horas e ficamos estudando até umas 16h, segunda acordei estudei mais um pouco e quando eram umas 15h o Fabio me ligou pra ir pra casa do Maicon estudar (eu tava num soninho tão gostoso rsrs), mas fui la eu estudar dinovo, fomos eu o Fabio o Pablito e o Maicon (óbvio o AP é dele kkkk), estudamos um pouco e depois ficamos conversando e os meninos ainda jogaram um truquinho, e eu la morta de sono (como sempre) vendo eles jogarem, mas como adoro “meus” meninos fiquei e pra mim (mim=kkkk) foi diversão, adoro estar com eles, e dou muita risada quando estamos juntos, e brinco só aqui q eles são “MEUS” meninos, pois são todos comprometidos (eram todos), depois fui pra casa e dormi, e na terça levantei estudei mais um tiquinho almocei e fui pro meu irmão cheguei la minha irmã tb estava lá, ai foi só farra né, voltei jantei terminei meus exercícios (como boa brasileira deixo pra ultima hora sim rs) e fui dormir, nesse entremeio de estudos e rápidas babadas nos sobrinhos entrei na net tb, afinal ninguém é de ferro némesmo...
Ah domingo teve uma escapadela, to tão carente q coloquei no MSN “To carente, quero colo”, (meninas isso funciona heim kkkk), ai um amigos (ai q amigo) foi em casa assistir um filme comigo, e vou falar heim, acho q nunca assisti um filme tão bom... ah? O nome do filme??? Ih não lembro ahahaha, mas q tava bom tava (né Daya), mas foi o q salvou o feriadão (santo amigo)...
De resto ta td na mesma, ando bem preocupada comigo mesma, minha cabeça ta cheia e cansada, não consigo aprender as coisas da facul e to tendo muuuuita dificuldade, não consigo me concentrar, enfim ando canssaderrima e desanimada, fui chamada a 4 festas e não fui a nenhuma (pasmem), a Grazi tem me chamado de veia, e to me sentindo assim mesmo, ontem conversando com um outro amigo (ah o ksado), e ele me falou q to diferente mesmo, q to muito desanimada, q preciso sair me animar, q só estudar não dá, q preciso distrair a cabeça, como sou uma pessoa meia (muito) sugestionada (acho q é assim q se escreve mesmo), fiquei me sentindo a velha, à desanimada, o zumbi em pessoa, aff queria ter o pique q tinha logo q entrei na facul, mas hj só penso em dormir e ficar em casa de boa, alias até penso em sair, mas chega na hora sempre arrumo alguma desculpa, e me desanimo geralzão mesmo, uma por estar sem dinheiro (q meu pai não leia mas me enrolei nas contas e to devendo o banco aff) e isso me mata tb, sem dinheiro+sem roupa pra sair+carente (de carinho mesmo)=desanimo geral...
No serviço as coisa tb não andam lá muito boas, um dos caras q eu mais gosto aqui dentro ta meio e cara feia comigo, conversei com ele e ele disse q não é comigo, q ele anda preocupado com serviço, q bateu o carro, e ta preocupado com a facul, mas sei q é comigo tb, primeiro pq eu não to rendendo o q deveria render, e ai acaba sobrando pra ele, e eu sei q é mancada com ele isso, mas tive q dar uma estourada com os estudos senão ia me lascar mais uma vez, enfim ele ta esquisito e ai fico chateada, sem graça e com raiva de mim mesma por n ao consegui fazer nada direito, a facul ta uma bosta o serviço tb, enfim to fazendo td mas nada sai certo como deveria sair....
Sorte é q minhas férias estão chegando saio dia 22/11/10 e volto 21/12/10 ai trabalho 21,22 e 23 e depois só volto 03/01/11, acho q vai dar pra descansar um pouco, e estudar tb, já programei pra tirar as férias junto com as P2 da facul, só espero conseguir passar em td (a esperança ta só da boca pra fora, to achando bem difícil)...
Enfim, é isso garotas, vou deixar um recado aqui pra minha psicóloga (pois é gente minha psicóloga lê meu blog kkkk), Daya brigadão pelos papos e conselhos, brigadão por não passar a mão na minha cabeça, mas tb não me julgar, e principalmente obrigada por estar ao meu lado mesmo eu estando tão ausente, amo tu viu...

Bjks meninas....

Um comentário:

. disse...

Nossa que postão...kkkkkk
preciso eu me animar assim...É que se eu for escrever,vou dizer o que não devo,então no momento o melhor é calar...
Que delicia as férias chegando hein???Tomara que vc se lembre da sua psicologa aqui...risos
Sabe que amo tu,sinto sua falta,as vezes fico puta da vida pq vc naum arruma tempo pra mim,mas eu entendo,a minha vida tbm naum é vazia,como as pessoas pensam...huahahahuahuahua
to pensando em entrar na facul,ai dah pra te ver mais...pena que naum pode ser na mesma sala,pq alem de vc jah está bem na frente,eu jamais faria o mesmo curso que vc
bléééééé
E quem ve a gente falando assim,parece que vc mora do lado da minha casa...Mora???rsrsrss
Mas tu mora no meu core...Foi muito bom papear com vc,tbm te agradeço pelo bom papo que tivemos...
amo tu neguinha