Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nova postagem, novas brincadeiras

Oie, nossa nem sei ao certo como voltar a blogar to totalmente perdida, não terminei de configurar meu bloguxo, mas aos poucos vou ajeitando as coisas, com o tempo vou colocando td do meu jeito, td com minha cara.
Hj acordei melhor, masi animada, ja é quinta feira e eu to cansadona, mas animada com o fim de semana, espero q nesse eu consiga sair pra algum lugar, to precisando espairecer, conversar, rir a toa, enfim, espero sair com o pessoal e me divertir muuuito, sabadão tenho mais uma seção de acupuntura (para a coluna q ta uma encrenca só, mas fica pro proximo post), e depois vamso estudar pra prova de eletrica (aff), espero dr td certo nessa prova pq não posso pegar DP de jeito nenhum.
Espero passar por aki sempre, mas como ja falei to meia perdida nos posts, então vou colocando brincadeiras q tinham no meu antigo blog, e comparando as respostas, consigo ver o quanto eu mudei (só espero q pra melhor rs), enfim, ta ai mais uma brincadeirinha, espero q gostem...

Cor de esmalte: Vermelho.
Cor de batom: Gloss cobre Natura
Odeio: Falsidade.
Música: pra desestressar (e dançar) eletrônica, mas ouço de tudo um pouco...
Livro: To lendo “comer, rezar e amar”.(isso quando da tempo rs)...
Meu maior sonho é: Ser feliz

PERGUNTINHAS:
1) Que horas você acordou hoje? 4:20
2)Diamante ou pérolas? Prefiro diamentes, mas ainda não tive a honra de ganha-los
3) Qual foi o último filme que você viu no cinema?Tranformers...
4) O que você come geralmente no café da manhã? Leite em pó desnatado com Toddy light
5) Qual comida você não gosta? Figado...
6) Sanduíche favorito? Gostava do Mac Tast, mas como não to mais comendo carne.
7) Que característica você detesta? Pena de si proprio.
8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria? Porto Alegre
9) Onde você gostaria de se aposentar? Não imaginei isso ainda....
10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O desse ano, quando comemorei com amigos da facul, na empresa e com a família (tudo separado rsrs)
11) Esporte preferido para assistir? Patinação no gelo...
12) Quando é o seu aniversário? 02 de fevereiro
13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"? night person total
14) Quanto você calça? 36/37
15) Animais de estimação? Adoro mas não tenho nenhum devido estar morando com minha mãe...
16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar? De q encontrei um novo amor (calma eu não encontrei mas gostaria de ter encontrado pra poder compartilhar com todo mundo)....
17) O que você dizia que queria ser, quando criança? Eu dizia que queria ser mãe...rsrs
18) Como você está hoje? Com muuuuito sono, mas feliz por ser quinta feira rsrs
9) Qual é o seu doce preferido? Chocolate, chocolate e chocolate sempre.
20) Qual sua flor favorita? Orquidea.
21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? Janeiro 2011 (minhas férias)..
22) O que você está escutando agora? O pessoal da empresa começando a trabalhar...
23) Qual foi a última coisa que você comeu? Club social
24) Você faz pedido para as estrelas? Não....
25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? Roxo
26) Como está o tempo agora? Dia feio com jeito de chuva eum friozinho q ta matando...
27) Última pessoa que você falou no telefone? Minha amiga Grazi, ontem antes de chegar na facul...
28) Refrigerante preferido? Coca-cola ou fanta laranja...
29) Restaurante preferido? Panquecas (pena ser uma bomba, calórica e financeira rs)
30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Barbie
31) Inverno ou verão? Depende pra quê...
32) Beijos ou abraços? Os dois...
33) Chocolate ou baunilha? Chocolate.
34) Café ou chá? Como não tomo nenhum dos 2 fico com o chocolate kkkk...
35) O que tem debaixo da sua cama? Outra cama rsrs
36) O que você fez na noite passada? Fui pra facul, cheguei entrei na net, depois tomei banho e dormi...
37) Do que você tem medo? De decepcionar minha familia.
38) Salgado ou doce? Um pouquinho de cada e as vezes misturados rs...
39) Quantas chaves tem no seu chaveiro? Acho 5 ou 6
40) Dia preferido da semana? Sexta-feira claro...
41) Em quantos lugares você já morou? cidade 2, casas 4
42) Você faz amigos facilmente? Sim... só não consigo me abrir totalmente a eles (e nem a ninguém então acho normal)
43) No momento qual é o seu CD favorito? Legião Urbana (coletânea as melhores, momento meio depre...)

Nenhum comentário: