Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais uma vez pra baixo...

Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho,
Quando tudo esta perdido, sempre existe uma luz,
Mas não me diga isso,
Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira,
E quando chegar a noite cada estrela parecera uma lagrima

Queria ser como os outros e rir da desgraças da vida,
Ou fingir estar sempre bem,
Ver a leveza das coisas com humor.

Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa,
Só me deixa aqui quieto que isso passa,
Amanhã é outro dia... não é...

Eu nem sei por que me sinto assim,
Vem de repente um anjo triste perto de mim,
E essa febre q não passa e meu sorriso sem graça,
Não me de atenção...
Mas obrigado por pensar em mim

Quando tudo esta perdido sempre existe uma luz,
Quando tudo esta perdido, sempre existe um caminho,
Quando tudo esta perdido, eu me sinto tão sozinho
Quando tudo esta perdido, “não quero mais ser quem eu sou”

Mas não me diga isso não me de atenção e obrigado por pensar em mim...


Não sei ao certo o motivo, mas hj é bem assim q me sinto, mas como diz a musica, isso passa, amanhã é outro dia...

Nenhum comentário: