Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brincadeira

Tava dando uma olhada no meu antigo blog e achei essa brincadeira, enquanto eu não entro e escrevo mesmo quem eu sou e td mais acho q é um jeito de vcs me conhecer um pouquinho melhor...

La vai

Ha vinte anos: (1990)
Perdi meu avô
Adorava brincar de Barbie
Não tinha preocupação

Ha dez anos: (2000)
Eu preparava meu noivado
Perdi meu primeiro sobrinho
Trabalhava de babá

Há dois anos: (2008)
Estava casada
Trabalhava na Poyry
Tentava engravidar

Há um ano: (2009)
Estava divorciada
Voltei a morar com meus pais
Comecei a facul

Há seis meses:
Tava comprando presentes de natal
Estava trabalhando como fiscal de obras do metrô
Tive uma paixão rápida (tão rapida q el enem soube rsrs)

Há um mês:
Estava entrevada na cama por uma inflamação na coluna
Não podia sair
Tive intoxicação por causa de tantos remédios

Ontem: (16/05/2010)
Sai pra estudar na casa de um amigo
Vi meus sobrinhos
Jaquei bastante

Hoje: (17/05/2010)
Estou no serviço
Não me sinto bem
Tenho fisioterapia

Amanhã: (18/05/2010)
Tenho prova de matemática
Preciso vir trabalhar
Tenho fisio dinovo

Cinco coisas sem as quais eu não posso viver:
Deus
Minha familia
Dinheiro
Luz
Carinho

Cinco coisa q eu compraria com R$ 1.000,00:
Mensalidade da facul
Roupas
Radio do carro
Tratamento estético
Sapatos

Cinco maus hábitos:
Mascar chicletes
Fumar
Não demosntrar sentimentos
Dormir pouco
Dirigir com vidros abertos

Três coisa q me assutam:
As expectativas do meu pai sobre mim
Filhos
Não ter mais chance de ser completamente feliz

Três coisas q visto nesse momento:
Calça jeans
Blusinha listrada
Tenis

Três coisas q quero
Trabalhar na area q gosto
Entender as matérias da facul
Ter alguem do meu lado

Três coisas q realmente quero nesse instante
Me acalmar
Ir almoçar
Que ele me ligue

Três lugares q quero ir nas férias
Porto Alegre
Brasilia
Salvador

Acho q é isso, se eu achar mais alguma posto aki...

Bjks

Nenhum comentário: