Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Só pra não ficar tão distante!!!

Oi gente, td bem com vcs???
Ando meia sumida daqui e nem os meme's tenho feito, mas isso se dá a correria de serviço e faculdade, fora o cansaço, voltei de férias e ja to querendo outra, aiai...
As coisas andam muito bem pra mim, o namoro ta de vento em popa, acho q to cada dia mais apaixonada, mesmo ainda estando receosa de me sentir assim, não consegui me entregar ao todo e nem sei se é isso q quero, pq ja fiz isso e não me dei bem, mas to conseguindo curtir muito, o Fabio é um amorzinho, não posso reclamar de nada, ele me trata super bem, ta sempre cuidando de mim, e ja até falei isso, e nossa é muito boa essa sensação...
Depois do ultimo post muita coisa ja aconteceu, só não deu tempo de postar...
Comemorei meu niver, e acho q foi o melhor, comemorei na empresa com um almoço q bateu o record de presença (ADOOOOOURO), depois comemorei com a familia e tb foi ótimo, e no sabado dia 5/2 comemorei com o samigos em um barzinho, acho q nunca dancei tanto, ia ser sertanejo e pagde, pedi a reserva da mesa pro sertanejo, mas por fim nos colocarma no pagode, e vou confessar q adorei, dancei muito muito muito mesmo, os pés no outro dia eram só bolha e as dores no corpo ja gritavam a minha idade pra mim (nossa q papo de velha né kkk), fiz 29 anos, à um tempo ja q não curto meus aniversários, saio comemoro, me divirto mas na kbça é td complicado, e agora q falta só um pouquinho pra chegar nso 30 piorou, fiquei bem pra baixo uns dias antes, e achei q seria a mesma nhaca de sempre, mas até eu mesma me surpreendi, esse ano foi mais leve (apesar dos 29 persarem muito rs), esse ano curti legal, to numa fase nova e muito boa, me libertei de varias coisas (e falta um tanto ainda pra me libertar)e me joguei na felicidade... hj to feliz, e muita gente pode achar q to falando isso pq to namorando, ma snão é só por isso não, to feliz pq to conseguindo a voltar a ter minhas ideias no lugar, to feliz pq hj tenho a plena certeza de q to liberta do amor q ainda sentia (e muito forte) pelo Gesiel, hj ainda o amo, mas como um amigo mesmo, tenho muito carinho mesmo, e hj consigo lidar muito bem com o q sinto e sei, sei muito bem (e até q enfim entendi), q não o amo como homem, e q posso sim viver sem ele, obvio q não o esqueci memso pq minha kbcinha confusa não tem um botão "delete", ma shj consigo falar com muita certeza q o q ficou foram as lembranças, as boas e a ruins tb, mas só as lembranças, falo q estou liberta, pq sinto assim... enfim parece besteira mas pra mim é uma grande conquista, mas um passo na minha humilde existencia..rs
Fora meu niver meus dias tem sido ótimos, to cansada sim, mas não tenho do q reclamar ( não ser das chuvas q castigam São Paulo e me deixam de coração namão pra ir embora).
Meu relacionamento com a familia do Fabio tb está ótimo, minha sogra agora parece até gostar de mim kkk, ela é bem fechada mas agora até conversa comigo, as crianças estão cada dia masi apegadas, vejo eles pelo menos 1 vez na semana, a sobrinha dele é uam fofa e ta sempre atras de mim, enfim todos me tratam muito bem, a unica coisa q me incomoda (não se chega a ser incomo acho q é mais uma preocupação) é a ex-mulher dele, ela tem bem discretamente tentado infernizar nossa vida, ela ja tem outra pessoa mas acho q ela gosta dele ainda, aí cada hora inventa alguam coisauma hora são as crianças outra o restaurante, outra o carro a casa o cachorro, enfim alguma coisa inventa pra tentar atormentar, isso não abalou em nada nós 2, mas ta começando a me irritar, só espero q não passe disso, memso pq não to afim de me estressar com ninguem, mas se for preciso "estamos aí" né kkkkk
Sabado agora, fui pra praia, só eu e meu gatinho (ai q romantico kkk), foi ótimo pq pudemos nos curtir bastante, não temos muito sessego pra namorar, cada hora tme um junto, as crianças, meus pais, os pais dele, os irmãos, enfim quando ficamos sozinho conversar é o q menos fazemos (se é q me entendem ahaha), e o fds foi todo só nosso, principalente pelo fato de q a doida aki se programou toda pra um fds super romantico e intimo, só q se esqueceu q é mulher, aí ja viu, uma cólica danada, descendo horrores, aff, mas foi ótimo mesmo assim, alias acho q foi até melhor, pq tivemos todo o tempo pra conversar e nos conhecermos ainda melhor, a unica ocisa ruim foi q quando estavamos indo ele recebeu um chamado no radio, era a irmã dele dizendo q o avô tinah tido um infarto, a noite o pai chamou e disse q tinah tido morte cerebral, ele ficou mal ma snão quis subir, e ontem o avô morreu mesmo, foi enterrado ontem mesmo, tirando isso foi td de bom...
Hj to no serviço, cheia de coisa pra fazer e to postando pq se não vai acumular mais coisas ainda rs, to com tendinite no pulso direito ai fico mais lerda ainda kkkk...
O post ta confuso mas é a correria pr apostar no horario de almoço, e quem le meu blog ja ta até acostumado né kkkk
Espero não demorar tanto pra voltar, e espeo conseguir voltar com umas fotinho do meu niver pra vcs....

Segue essas duas q foi do fds agora, espero q gostem...



Bjks...

3 comentários:

Maíra disse...

Oi Lanna, que bom que vc tá feliz com vc mesma e com seu novo amor, isso é mto bom.

Nem me fale em crise de idade, eu estou inconformada que já vou fazer 27, rsssss

Beijos

Elaine Lobato disse...

Lanna querido li tudinho , muitas novidades e parabéns atrasado viu, nem veio aqui comemorar com a gente também... miga estar apaixonada é bom demais APROVEITA muito o presente o que passou, passou e o futuro a Deus pertence.
Adoro vc!

bjs

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE, ESTOU AQUI PARA PEDIR VOCÊS CONHEÇAM O MEU BLOG DE AJUDA À MAMÃES: chabebevirtual.blogspot.com QUE TEM O INTUITO DE AJUDAR MULHERES QUE SERÃO MÃES EM BREVE... PEÇO AINDA QUE SE POSSÍVEL AJUDEM DIVULGANDO NOSSO PROJETO, COMENTANDO, SENDO PARCEIRA OU ENVIANDO ALGUMA COISA PARA A FUTURA MAMÃE, SEJA FRALDAS, MAMADEIRAS OU QUALQUER ACESSÓRIO PARA FACILITAR A VIDA DO PEQUENO...